up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gre pools Anti-algas 3L

plus
Gre pools

Gre Pools Anti-algas 3L

Description Gre pools Anti-algas 3L

As algas são organismos vegetais unicelulares que podem se desenvolver e se multiplicar rapidamente na água da piscina, especialmente quando a temperatura é quente. Seu aspecto é rapidamente identificado quando vemos que a piscina começa a ficar turva e esverdeada.

GRE propõe uma vasta gama económica e de elevada qualidade de produtos anti-algas em vários formatos para prevenir e eliminar estes organismos da piscina.

Folha de dados técnicos:

Águas verdes problemáticas
Wight 3 litros
Tipo Líquido

Características do produto:

Algicida 3 litros
As algas são corpos vegetais unicelulares que podem se desenvolver e se multiplicar rapidamente na água da piscina, principalmente quando a temperatura é quente.
Os esporos de algas são introduzidos na água da piscina através do vento, da chuva, etc.
Ajuda a prevenir o aparecimento de algas
Tratamento anti-algas para manutenção da água da piscina
Formato líquido
Quantidade. O pacote contém: 3 litros

Método de uso:

Tratamento inicial: adicionar 2 litros de algas PE Formiga para cada m³ de água
Tratamento de manutenção: adicionar 0,5 litros de produto uma vez por semana para cada 100 m³ de água
O tratamento inicial deve ser repetido sempre que a água estiver turva
Estas doses são indicativas e podem ser modificadas de acordo com as características de cada piscina, condições climáticas, etc.
Despeje a dose necessária do produto em um recipiente com água, e distribua igualmente a referida solução na superfície da piscina, de preferência à noite, sem a presença de banhistas na piscina.


Na swiminn, apresentamos todas as características de Gre pools Anti-algas 3L. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Gre pools Anti-algas 3L. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Gre pools Anti-algas 3L e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Gre pools Anti-algas 3L

Cor
Branco
Tipo de Produto
Antialgas Líquido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up