Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Gre Pools

Sobre a Gre Pools
Gre Pools, um nome pioneiro na indústria de piscinas, tem transformado espaços externos em paraísos aquáticos desde sua criação. Com um compromisso de qualidade e inovação, Gre Pools tornou-se uma marca global de confiança, oferecendo uma variedade de soluções relacionadas à piscina que atendem a diversas preferências e necessidades.
Gre Pools evoluiu de uma empresa familiar para uma marca global, renomada por seu compromisso com a criação de experiências de piscina excepcionais. Com uma ampla gama de acessórios, soluções avançadas de ar condicionado, sistemas eficientes de limpeza, tecnologia de filtragem superior e opções de piscina de aço durável, Gre Pools continua a moldar o mundo do lazer e relaxamento, tornando os sonhos aquáticos uma realidade para proprietários de todo o mundo.

Gre Pools Crafting Aquatic Escapes for Every Home

Aumentando a alegria de possuir uma piscina, os Acessórios Gre Pools são cuidadosamente projetados para elevar a conveniência e a estética. De coberturas de segurança e escadas projetadas para fácil acesso a aquecedores solares e iluminação LED para maior usufruto, a gama de acessórios garante que cada momento passado na piscina seja enriquecido com conforto e estilo. Levando o conceito de relaxamento à beira da piscina a novos patamares, Gre Pools Air Conditioning traz conforto para os espaços externos. Com tecnologia avançada de controle de clima, áreas de piscina podem permanecer frescas mesmo nos dias mais quentes, permitindo que as pessoas aproveitem seu lado da piscina sem serem afetadas por mudanças de temperatura externas.
Manter uma piscina cristalina é fácil com as soluções de Limpeza Gre Pools. A marca oferece uma variedade de limpadoras automáticas de piscinas que removem eficientemente detritos, folhas e sujeira, garantindo que os proprietários de piscinas gastem menos tempo com manutenção e mais tempo aproveitando seu paraíso aquático. A pureza da água está no coração dos sistemas de Filtração Gre Pools. A tecnologia de ponta da marca garante que a água da piscina permaneça imaculada e livre de contaminantes. Com filtros e bombas de fácil manutenção, os proprietários de piscinas podem desfrutar da beleza da água cristalina. As Piscinas de Aço Gre Pools são um testemunho de durabilidade e elegância. Fabricadas com paredes de aço de precisão, essas piscinas são projetadas para suportar o teste do tempo, proporcionando um impressionante ponto focal para qualquer espaço externo. De opções compactas para quintais aconchegantes a designs maiores para configurações luxuosas, Gre Pools Steel Pools oferecem escolhas versáteis para todos.