up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gre Selo Duplo Para Skimmer

plus
Gre

Gre Selo Duplo Para Skimmer

Description Gre Selo Duplo Para Skimmer

O GRE oferece uma ampla gama de peças de reposição e acessórios para skimmers GRE, de modo que, se um componente básico do skimmer estiver quebrado, uma peça de reposição poderá ser comprada e não será necessário comprar o produto completo novamente. Todos os acessórios do skimmer estão adaptados aos produtos vendidos pelo GRE.


Recursos:

Selo de escumadeira dupla
Ajuda para alcançar a perfeita estanqueidade da água para evitar possíveis vazamentos entre o revestimento e a parede de aço
Seu design duplo oferece perfeita vedação da chapa de aço e do revestimento


Especificações:

Dimensão externa: 20,5 x 19,5 x 0,5 cm
Medida 20,5 X 19,5 X 0,5 cm
Peso 0,098 kg



Vai comprar Gre Selo Duplo Para Skimmer? Todos os produtos da Gre têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Gre Selo Duplo Para Skimmer e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na swiminn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de natação e de artigos da moda.

Características Gre Selo Duplo Para Skimmer

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Adaptadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Gre Selo Duplo Para Skimmer

Junta dupla para skimmer gre

-

Tudo perfeito tanto na entrega quanto no produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up