up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

plus
Gul

Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

Características:

O drysuit CEP Zero estiramento U, combina durabilidade e conforto, juntamente com os elementos essenciais; ser impermeável e à prova de vento projetado usando GCX4 EVO COM 2/2 trecho mecânica. Seus painéis de corpo contornos reduzir snagging, a granel e reduzir windage. As algemas pescoço pele glide e vedação torná-lo rápido e fácil de pop a cabeça e as mãos para, enquanto permanecer New para o inverno 2013, a drysuit CEP Zero estiramento U, combina durabilidade e conforto, juntamente com os elementos essenciais; ser impermeável e à prova de vento projetado usando GCX4 EVO COM 2/2 trecho mecânica. Painéis do corpo com contornos reduzir snagging, a granel e reduzir windage. As algemas pescoço pele glide e vedação torná-lo rápido e fácil de pop a cabeça e as mãos para durante a sua estada confortável e selado em volta. Apresentando um sistema zip YKK Aquaseal Horshoe Eazzzy ON resistente, para maior facilidade de colocação.

Guia Técnico:

GCX4 EVO respirável,, 2/2 tecnologia stretch mecânica à prova d'água

100% costuras calor Waterproof gravadas

Resistente sistema zip YKK Aquaseal FERRADURA Eazzzy ON para fácil colocação

Glide pescoço e da pele selo cuff

Meias de látex

CORDURA reforçado assento articulada e joelhos

Ação? T

Painéis do corpo com contornos reduzir snagging, a granel e reduzir windage

Braços e joelhos articulados

Bolso manga zip resistente à água

Fácil cuff garra e ajuste no tornozelo

Cintas ajustáveis ??internos

Zipper Relief

Cuidados posteriores:

Seu terno foi feito a partir de materiais cuidadosamente seleccionados para dar a melhor combinação de durabilidade e desempenho. Com o cuidado correto você vai ganhar o máximo da vida de seu terno. Sempre lavar o terno após o uso, em água limpa usando um detergente suave, se necessário. Preste atenção especial para remover a areia ou material estranho dos zips. Por favor, não use solventes ou outros produtos químicos para remover manchas ou marcas de seu terno, pois isso pode causar danos. Não force zips e, se possível, peça a alguém para puxar para cima os zips para você. Proteja o seu terno de objetos pontiagudos ou abrasivos. Verifique se o terno é o tamanho correto e não puxe as extremidades de mangas ou pernas para remover.


Procura Gul CZ Stretch U Zip Drysuit? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Fatos das melhores marcas. Por exemplo da Gul, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Gul CZ Stretch U Zip Drysuit

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up