up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm

Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm

plus
Gul

Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm

Description Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm

Guls top wetsuit fim! Um terno de levar a sério, carregado com todas as características que você esperaria de algo muito mais caro. Se você quiser revestimentos secos rápidos, neoprene ultra-stretch, costuras internas gravadas, depois de ter encontrado o seu fato perfeito.

Visão geral:

Blindstitched: construção de costura

NEONSEAM: super fina costura líquido 4 milímetros

RS FLEX: 150% super stretch texturizada

X FLEX: 150% corpo principal super stretch

DRY PARAFUSO: Thermal núcleo de secagem rápida

G TAPE: Inner impermeável taping X Flex combina costuras em conjunto para reforço adicional.

MALHA: volta para evitar vento frio

POWERTEX4: joelhos para maior flexibilidade e durabilidade

AQUA ANEL: selos de pulso

POCKET CHAVE: pocket bezerro inferior com loop chave

Quadrate: entrada zip Horizontal bib peito

PK MICRO CEP: à prova de água de baixo perfil zip

Não neoprene base de petróleo

Construção:

Neonseam:

Os painéis são colados e blindstitched e terminou com uma navalha 4 milímetros fina colorida silicone líquido uretano baseado. O resultado é uma costura mas flexível forte que é à prova de água e resistente ao mesmo tempo reduzindo o desgaste para a pele.

invisível:

Os painéis são double colada e, em seguida, intrometeu em conjunto seguido de costura que não penetra todo o caminho através do neoprene. Dentro do wetsuit, fita de calor soldado passa sobre as costuras em áreas de alta tensão, isso reforça ainda mais as costuras.

Características:

Aquaring:

selos de pulso para reduzir a penetração da água, enquanto aumentando o conforto, criando um ajuste confortável em seu pulso minimizando flush.

Boltdry:

Apresentando DRY Bolt, Guls 'exclusiva neoprene secagem mais rápida ainda. O núcleo seco ultra-rápida absorve a água longe da pele criando uma almofada de ar entre o corpo e terno, dando isolamento final e calor.

Malha:

núcleo de protecção contra o vento frio Optimum, absorvendo o calor solar e reduzindo resfriamento evaporativo.

G Fita:

Inner impermeável taping X Flex combina costuras em conjunto para reforço adicional.

Bolso chave:

Agilizar inferior bolso chave bezerro com furo de drenagem e loop chave.

S Seal:

Duas tiras finas de neoprene líquidos sentar-se no pulso interior formando a vedação perfeita entre a pele eo terno minimizando flush.

X Flex:

150% neoprene stretch é usado em nossos fatos de alto desempenho. A última neoprene X FLEX é 10% mais leve, absorve menos água e tem uma sensação mais suave, mais confortável.

Powertex:

painéis de joelho de alta especificação de quatro vias estiramento projetados para resistir os elementos mais agressivos, proporcionando máxima flexão e extensão do joelho.

RS Flex:

A nossa mais recente evolução em neoprene! 150% texturizados estiramento Neoprene, 20% mais leve 30% menor absorção de água do que X Flex.

sistema de entrada de Wetsuit:

Quadrado:

Este sistema de entrada bib front horizontal contém um perfil baixo no peito impermeável apagão micro selos zip.The Glideskin ea corda elástica oculta mantém a água para fora. Erradicar o zip traseira dá estiramento extra para a parte de trás do terno. A snaplock garante que a atração zip permanece no lugar.


Neste momento, o produto Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm encontra-se disponível na xtremeinn. Descubra os outros produtos de desportos radicais da marca Gul, disponíveis na nossa loja online de desportos radicais. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Fatos desta temporada. Na xtremeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Desportos aquáticos. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de desportos radicais que se adeque às suas necessidades.

Características Gul Viper T2 Steamer 3/2 mm

Espessura
3 mm
Cor
Azul
Vermelho
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Surf
Esportes aquáticos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Zip no peito

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up