up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT

plus
Head swimming

Head Swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT

Description Head swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT

Especificações:

PBT 47% de poliéster e 53%


Com Head swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Head swimming e de produtos natação, visite as categorias de produtos de Fatos de banho homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na swiminn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Head swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT

Cor
Azul
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head swimming Slip De Banho Metal 7 Liquidlast PBT

Ótimo para exercícios.

-

Eu uso diariamente para treinar e é bastante confortável. O único "pau" que eu colocaria (o que não é realmente ...) é que ele vem com cadarços longos demais e isso é um pouco chato; caso contrário ótimo. Muito resistente e secagem rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up