up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

plus
Head swimming

Head Swimming Shorty Light 1.5 Mm

Description Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

Especificações:

Neopreno Laminado de Lado Duplo 1,5 mm e Lycra


Quer conhecer outros produtos de Crianças da Head swimming? Na kidinn, pode comprar todos os artigos de Fatos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Head swimming Shorty Light 1.5 Mm encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

Espessura
1 mm
Tipo de Manga
Curta
Cor
Rosa
Preto
Género
Unissexo
Utilização Recomendada
Esportes aquáticos
Idade
Júnior
Posição do Zíper
Zip no peito
Utilização Recomendada
Snorkeling

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

De boa qualidade e perfeito para natação coberta ou verão mais quente

-

Já uso há 6 meses e é de qualidade, comprei tamanhos diferentes, o que se deve pensar é que os tamanhos são pequenos e deve caber bem (neoprene): Pensei nos tamanhos e posso não concordar com a guia de tamanhos da Head, pense mais: M 4-5 em torno de 95-100 cl, 15-20 kg e L 5-6 anos 105-115 cl (se M se encaixa perfeitamente, não compre XL, torna-se como uma tenda), XL 6-7 anos 110 -125 cl e talvez XXL já tenha 6-7 anos de idade e cerca de 120 cl, 125-135 cl. Um pouco como outra pessoa diz, os tamanhos pequenos e o tamanho para 9 a 10 anos (sXL) se encaixam em uma de 7 a 8 anos. Perfeito no balneário ou quando está mais quente na água ao ar livre, a parte preta é em neoprene e a parte colorida em tecido. Se as crianças estão um pouco geladas, por exemplo, um verão nórdico-sueco e a água está entre 16 - 20 ° C ao ar livre, é melhor comprar uma roupa de neoprene se você quiser nadar por muito tempo ou ir a uma escola de natação ao ar livre. chove na escola de natação e o verão sueco é uma roupa de neoprene muito mais apropriada. Se as crianças estão aquecidas, dá um pouco mais de tempo. Isso funciona melhor quando está 25-30 C no ar e na praia em regiões mais quentes ou em ambientes fechados na parte mais quente do balneário.

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

Preste atenção ao tamanho

-

A qualidade dos materiais e o design são excelentes. Pena que os tamanhos são calculados para crianças menores do que o normal! Comprei o tamanho XXL, que dizem ser para crianças de 10-11 anos, mas para minha filha de 7 anos e meio é pequeno. Eles não fazem tamanhos maiores.

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

Perfeito para dar banho em crianças em dias ou áreas frias

-

Perfeito para dar banho às crianças em dias ou áreas um tanto frias. Com 1,5mm é perfeito e as crianças se movem muito bem, é confortável. Também possui FPS 50+ e é fabricado pela Mares.

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

Farol de natação na cabeça, shorty 1´5 junior

-

Perfeito para crianças nadando

Head swimming Shorty Light 1.5 Mm

-

tudo perfeito, chegou dentro do prazo. conselho

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up