up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

plus
Head swimming

Head Swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

Description Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

TIGER LSR + Espelhado


Projeto extremo em termos de tamanho e desempenho. A forma de tigre detém um volume mínimo de ar no seu interior e os seus selos design orgânico perfeitamente o ar em torno do olho.


Bi-silicone


A sinergia de duas silicone garante o conforto e desempenho, melhorando a capacidade de vedação da máscara com a parte mais macia e, se for o silicone é mais rígida, o reforço dessas peças que necessitam de uma estrutura mais resistente, pois submetidas a stress mecânico rígido.


O silicone mais rígida recebe as fivelas sobre a máscara, ajudando a dar a tensão apropriada para o capacete de modo a não deformar a parte que mantém as lentes.


Confiabilidade superior


Como o polímero mais estável disponível, silicones oferecem confiabilidade, excelente vida útil.


As fivelas ajustáveis ??do capacete são colocados sobre a máscara para ficar mais perto da cabeça e para evitar que a oposição ao nadar cortar eventuais vibrações.


Lentes cônicas


A concepção exclusiva das lentes em forma de cone curvos, após o cone visuais natural do olho, permite um campo extraordinariamente ampla

de visão, reduzindo as distorções irritantes que são típicos de visão subaquática.


? Lentes em forma de cone curvas exclusivos


? Lentes típicas


Forma e estrutura de dois silicones perfeitamente integrar-se no olho-buracos, alinhados com cara saliências correspondentes com as pestanas,

dando uma continuidade perfeita hidrodinâmico à própria face.


O silicone macio ea construção conjunta de conexão tornar o óculos facilmente adaptável a uma ampla gama de usuários? rostos.


Natação rapidamente


você pode apreciar as qualidades únicas de firmeza e conforto de Tiger, que preencham os atletas mais exigentes? requisitos.


BUCKLES


O sistema de fivela RAS exclusivos principal vem depois de uma pesquisa longa e extensa para coincidir com o menor tamanho de sistema de tensão da cinta com o máximo de conforto e facilidade de uso.


A fivela é fixada sobre a máscara, para encontrar uma posição natural tão próximo quanto possível para a cabeça e para amortecer a tensão capacete sem afectar a estrutura principal das lentes.


Eles são ergonômicos, micrométrica ajustável, e devem ser liberados por meio de dois botões opostas, muito user-friendly e intuitiva.


Os botões são protegidos por uma capa de silicone que, além de conferir um visual exclusivo e original, torna a operação mais confortável

e protege durante o contato com a pele.


Obrigado a todos os estudos, este pequeno aplicativo ergonômico projetado fornece alto desempenho com o máximo conforto.


? A sinergia de 2 silicone garante conforto e desempenho perfeito. Melhorar o efeito de vedação da junta de vedação através da parte ultra suave, enquanto que o silicone rígidas, reforça as secções necessários a ser mais resistentes ao stress? S.


? As fivelas RAS exclusivos são aplicados ao silicone mais rígida, suportando a tensão segura da cinta de cabeça e não provocar deformação da armação das lentes.


? As fivelas ajustáveis ??RAS do capacete está posicionado mais próximo da cabeça, para evitar o aumento da resistência e da vibração.


Bolsa: Cada produto tem um caso de óculos de proteção para garantir que o produto permanece em perfeitas condições.


Além de Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus da categoria Equipamento da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Óculos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Head swimming, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A Head swimming é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Head swimming Óculos Natação Tiger LSR Plus

Lentes
Espelhadas
Cor
Azul
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de ponte
Ponte fixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up