Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

Possivelmente, a peça mais importante do equipamento é o seu dia de corrida. Um equipamento que muitos de nós tomamos como garantido, mas sem eles, toda a nossa preparação e treinamento são desperdiçados. É hora de levar seus óculos a sério e realmente entender o que é necessário no dia da corrida.

Não seria ótimo se a maioria dos eventos começasse no meio do dia, o sol alto, todo mundo aquecido e a luz tão boa quanto possível. Infelizmente, a duração dos eventos e o tempo de fechamento da estrada significam um início às 7h não é fora do comum, e como todos sabemos, a luz 30 minutos depois que a arma dispara é muito diferente e ainda mais à medida que a manhã avança.

Aphotic ”da HUUB, nosso primeiro óculos de natação que fica mais escuro ou mais claro através da tecnologia Photochromatic durante a corrida sem que você perceba. Uma lente auto-reguladora que proporciona o conforto e a visão necessários para maximizar a sua visão e auxiliar a sua natação.

Fotocromático ”A clareza de visão ajuda na observação e permite que você se movimente em torno de obstáculos e outros nadadores, mesmo quando você está nadando ao sol ou de costas para o sol.

Essas lentes incríveis se ajustam perfeitamente e demoram apenas 160 segundos para ir do claro ao escuro, proporcionando o melhor desempenho para cada giro de cada bóia.

Corantes fotocromáticos patenteados especiais que causam a ativação ou escurecimento da lente quando exposta aos raios ultravioletas da luz solar. Quando a luz UV diminui, as lentes desaparecem. À medida que as condições de luz mudam, o nível de tom se ajusta, oferecendo a tonalidade certa no momento certo.

Disponível em duas cores no lançamento, o óculos de natação “Aphotic” é o primeiro passo de HUUB para “Perfeição de óculos de proteção” adequado para uso em portas e ambientes externos e em qualquer condição de luz.

Projetado para caber perfeitamente o rosto com uma densidade de silício e TPR combinados para criar um ajuste perfeito e uma sensação de pena, mesmo nos mais interessantes perfis faciais.

Para um grande mergulho, você precisa de um ajuste confortável e da capacidade de ver o máximo possível, tendo a maior quantidade de luz possível bloqueada quando o sol está alto ou a reflexão da água é ideal.

Especificações:

Fornecido em um caso de óculos de proteção zip clam shell.

Material da lente: PC

Material de vedação: Silicone

Material da cinta: Silicone

Botão lateral: PC

Frame Externo: TPR

Quadro interno: PC



Se o que necessita é HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A swiminn oferece este e outros produtos de natação com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Óculos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

Tecnologia HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

Sustentável HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Óculos Natação Aphotic Fotocrômico

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed