Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Óculos Natação Aphotic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Óculos Natação Aphotic

Possivelmente, o equipamento mais importante vem o dia da corrida é o seu óculos de natação. Um equipamento que muitos de nós damos por certo, mas sem eles, toda a nossa preparação e treinamento é desperdiçada. É hora de levar seus óculos de proteção a sério e realmente entender o que é necessário no dia da corrida.

Não seria ótimo se a maioria dos eventos começasse no meio do dia, o sol alto, todos aquecidos e a luz tão boa quanto possível. Infelizmente, a duração dos eventos e os tempos de encerramento da estrada significam que um começo de 7:00 não está fora do comum e, como todos sabemos, a luz 30 minutos depois da dispara é muito diferente e ainda mais, assim como a manhã avança.

"Aphotic" da HUUB, nosso primeiro óculos de natação que fica mais escuro ou mais leve através da tecnologia Photochromatic durante a corrida sem que você nem perceba.

Características:

Uma lente auto-reguladora que oferece o conforto e a visão necessários para maximizar o seu avistamento e ajudar a nadar.

"Photochromatic" A claridade da visão ajuda a avistar e permite que você se mova em torno de obstáculos e outros nadadores, mesmo quando você mora no sol ou com as costas para o sol.

Essas lentes incríveis se ajustam perfeitamente e demoram apenas 160 segundos para ir de claro a sombrio, fornecendo o melhor desempenho para cada turno de cada bóia.

Colorantes fotocromicos especiais patenteados que fazem com que a lente seja ativada ou escurecida quando exposta aos raios ultravioleta da luz solar. Quando a luz UV diminui, as lentes desaparecem. À medida que as condições de luz mudam, o nível de matiz se ajusta, oferecendo o tom certo no momento certo.

O óculos de natação "Aphotic" é o primeiro passo de HUUB para "perfeição de óculos" adequado para uso na porta e ao ar livre e em qualquer condição de luz.

Projetado para encaixar o rosto perfeitamente com uma densidade de silício e TPR combinados para criar um ajuste perfeito e uma pena como sentir, mesmo nos perfis faciais mais interessantes.

Para um mergulho excelente, você precisa de um ajuste confortável e a capacidade de ver o máximo possível, ao mesmo tempo que tem a maior luz possível bloqueada quando o sol está alto ou a reflexão da água é otimizada.

Especificações:

Material da lente: PC

Material da junta: Silicone

Material da correia: Silicone

Botão lateral: PC

Estrutura exterior: TPR

Inner Frame: PC

Fornecido em uma caixa de proteção contra cremalheira.



HUUB Óculos Natação Aphotic dispõe da garantia oficial do fabricante HUUB. Somos um distribuidor oficial da HUUB e todos os nossos produtos de natação são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na swiminn damos valor a produtos de Equipamento de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Óculos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características HUUB Óculos Natação Aphotic

Tecnologia HUUB Óculos Natação Aphotic

Sustentável HUUB Óculos Natação Aphotic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Óculos Natação Aphotic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed