up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

plus
Ifootage

Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Description Ifootage Câmera Ação Humminbird eGimbal G1

Este pequeno produto é feito para câmeras GoPro Hero 3, que incluem, Hero3 + e Hero 4

A melhor característica deste produto é a sua leveza e método de operação simples. Este pequeno equipamento custa equipe iFootage cerca de seis meses de trabalho duro e correu para fora as baterias ao longo de milhares vezes porque o teste de hardware. Demora mais de 40 procedimentos de trabalho de verificação de qualidade do material a um produto final. engenheiro iFootage destina-se a inventar o mais leve preensão estabilizador de mão para os fotógrafos e agora eles alcançá-lo.

iFootageHummingbird eGimbal usa um botão para controlar os ângulos com seu modo de controle de rotação, os usuários podem gravar um vídeo visão completa sem mover o próprio estabilizador.

iFootageHummingbird eGimbal G1 pode ser um equipamento punho para fotografar a família, as pessoas podem instalar as câmeras GoPro sobre ele para gravar o vídeo quando correndo e brincando no chão, é divertido que até mesmo um cinco anos de idade as crianças podem entregar segurar iFootageHummingbird eGimbal com câmera GoPro para filmar um vídeo que eles preferem.

Sob a assistência de um mogopod iFootage, características mais surpreendentes pode ser encontrado. E mais possibilidades previstas quando os usuários tentam filmar algumas cenas em que suas mãos não pode pegar, por exemplo, tentar atirar um ninho do pássaro localizando em uma árvore, ou apenas uma flor que cresce no penhasco.

A melhor maneira de maximizar o uso deste eGimbal é instalá-lo em uma aldeia. O ângulo de visão é o único que utilidades domésticas da aldeia. Mais detalhes podem ser capturados e Mãos do usuário do livre? S. É uma grande vantagem para esta pequena ferramenta. É estável e pequena. Os usuários não podem senti-lo para ele só tem 160g. Agora imagine como adorável este pequena ferramenta é.

iFootageHummingbird eGimbal G1 usa a mesma bateria, câmera GoPro s. Por isso, será muito mais fácil para os usuários a comprar uma bateria extra para instalar no eGimbal para fornecer energia de todo o mundo.

Ao atualizar o novo software no G1 iFootageHummingbird eGimbal, nós don? T precisa o motorista que é um ponto quente para este equipamento.

O G1 iFootage eGimbal é feita de liga de alumínio e plástico de engenharia, combina o alto desempenho do cardan brushless ea técnica da mais recente giroscópio estabilidade. O que proporcionaria uma melhor preformance para eGimbal. Além disso, iFootage eGimbal G1 é coberto todos os fios e componentes com um reservatório de plástico, o que proteger a máquina de danos externos quando usá-lo, também ele iria fazer a sua aparição mais artístico.

O G1 iFootage eGimbal montado em iFootage Mogopod é a melhor ferramenta para fotografar estável no chão.

Especificação:

Câmara Adaptado: GoPro GoPro Hero e 3/3 +, HERÓI 4

Resistência ao vento: <8m / s (17,9 mph / 28,8 kmh)

Max Controle Angel: Rolo 125 ~ 125; PASSO: 110 ~ 45

Atitude Precisão: 0,05

Características elétricas: Tensão DC3.3V ~ 4.2V

Consumo de energia: 3.0 W

Peso Líquido: 155g ~ 157g


Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Ifootage e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Ifootage. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up