up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Gel Envelopes 20g x 24

plus
Infisport

Infisport Gel Envelopes 20g x 24

Description Infisport Gel Envelopes 20g x 24

INFISPORT GEL ORAL COLA

PROTEÇÃO CONTRA OS EFEITOS DA ácido láctico radicais livres e de energia eficaz, lipolítica e estimulantes.

Durante o exercício pesado o corpo produz ácido láctico, de amónio e de grandes quantidades de radicais livres. A presença de ácido láctico nas células do músculo provoca um aumento na acidez da própria fibra muscular. Esta acidose progressiva inativa a enzima que produz energia sistemas, o que resulta em exaustão e cãibras possíveis. O citrato na Infisport gel oral ajuda a neutralizar a acidez orgânica produzida pelo esforço intenso. Desta forma, as células musculares podem continuar a gerar uma maior quantidade de energia. Ao mesmo tempo, ajuda o rim para melhor eliminar as substâncias tóxicas.

Ao mesmo tempo, a produção de radicais livres gerados no interior da fibra muscular oxidações produzem não apenas localmente, mas que no resto do corpo. Estes processos de oxidação em nível local são responsáveis ??pelo que é conhecido como dor muscular retardada que impede a recuperação adequada do corpo para enfrentar o próximo esforço, treinamento ou competição. Os antioxidantes prevenir estes efeitos.

O radical amónio, gerado pelo corpo, é altamente tóxico e, por conseguinte, deve ser rapidamente removido. Glutamina actua como o seu transportador, a trazê-lo para o fígado para ser destruída. Ao mesmo tempo, ajuda na geração de energia e protege o nosso sistema imunitário.

A cafeína contendo sabor cola age de duas maneiras: por um lado, aumenta a estimulação do sistema nervoso autônomo (ramo simpático), então nosso corpo pode se adaptar melhor ao esforço intenso, eo outro produz um efeito lipolítico, isso significa que ele faz para libertar os ácidos gordos, permitindo que a fibra muscular para gerar maior quantidade de energia.

Gel Oral Infisport contém uma formulação perfeitamente desenhado para proteger o atleta dos vários danos causados ??por essas substâncias. Além disso, Infisport Gel Oral fornece energia imediata e sustentada que é extremamente útil durante períodos de esforço máximo.

Portanto, Infisport Gel Oral deve ser utilizado em situações de esforço máximo para mudanças de ritmo ou sintomas de exaustão nos esportes de longa duração. Ele reduz a fadiga e cãibras que aparecem nestas situações.

Infisport Gel Oral vem em embalagens recicláveis ??contendo 6 ou 12 envelopes individuais com 20 g de conteúdo e os sabores naturais de limão, laranja e cola.

Infisport Gel Oral é um alimento complementar referida nesses esportes que exigem também a ingestão de energia adicional de rápida assimilação, a proteção contra substâncias tóxicas geradas durante o exercício intenso e / ou prolongados.

Ingredientes:

O xarope de glucose, maltodextrina, sacarose, concentrado de cola (aroma de cola), sumo de limão (sabor a limão), sumo de laranja (aroma de laranja), L-glutamina, taurina, acidificante: ácido cítrico, carbonato de magnésio, espessante: pectina, cafeína (aroma de cola) , conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, o sabor, a vitamina C, citrato de potássio, gluconato de zinco, regulador de acidez: citrato de sódio, acetato de DL- alfa-tocoferol (vitamina E), cloridrato de piridoxina (Vit B6), cloridrato de tiamina (vitamina B1), riboflavina (Vit B2).

Instruções:

Infisport uso Gel Oral durante atividades esportivas quando necessário entrada de energia adicional. Pegue os envelopes em pleno esforço, dependendo da duração. Para reduzir o tempo de recuperação, continuar com mais três em poucos minutos após o fim da actividade. Você deve beber um pouco de água após cada mamada.

Recomendado dose diária máxima: 5 envelopes. Se preferido dissolver o produto no frasco, adicionar 3 envelopes por 300 ml. de água.


Compre Infisport Gel Envelopes 20g x 24 ao preço mais baixo! A nossa loja online de natação, a swiminn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Infisport Gel Envelopes 20g x 24. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo natação com preços incríveis!

Características Infisport Gel Envelopes 20g x 24

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up