up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Iso

plus
Infisport

Infisport Iso

Description Infisport Iso

LIVRE DE GLÚTEN

HYDROLYZED PURE ISOLATE WHEY PROTEIN

PROTEÍNA ELITE

Aqueles atletas que querem recuperação muscular rápida após o treino ou competição e também aqueles interessados ??em alcançar o desenvolvimento muscular rápido, finalmente, ter um produto que revoluciona o conceito de ingestão de proteínas. ISOPRO T é diferente de outras preparações de proteínas devido à sua elevada solubilidade, uma vez que não coagula em contacto com os ácidos gástricos, e, portanto, é rapidamente absorvida sem provocar a sensação desagradável de peso gástrico que produzir outros produtos.

ISOPRO T contém uma proteína de soro de leite doce hidrolisada rica em isolar péptidos e polipéptidos, juntamente com um isolado de proteína de soro de leite puro obtido por meio de microfiltração tangencial (CFM), uma técnica que proporcione um produto de muito baixo teor de sódio, com praticamente nenhuma gordura ou de lactose e um elevado teor de sais minerais (cálcio) e uma elevada proporção de proteínas muito facilmente assimilados, tudo sem perturbar a sua estrutura molecular, o que assegura uma elevada actividade biológica, porque produz as células musculares de activação de receptores para os aminoácidos que contém, de proceder à sua captação e causando o crescimento muscular (anabolismo natural). Seu conteúdo lactoferrina aumenta as defesas bodys. Portanto, ISOPRO T é a preparação ideal para a recuperação de proteína muito rápida e o crescimento muscular. Além disso, foi enriquecida com hidrolisado de colagénio II, promovendo a recuperação do tecido das articulações e tendões, que fica em demasia pelo atleta.

A sua vitamina B6 facilita a utilização metabólica do produto.

Portanto ISOPRO T também é o produto ideal para a preparação de dietas ricas em proteínas destinadas a perda de peso de gordura, preservando a massa muscular do indivíduo, sempre dentro de um plano nutricional.

ISOPRO T é apresentado em uma caixa de papelão reciclável contendo dois sacos de 500 gramas cada um para manter as suas propriedades intactas.

Sabores: Morango e Chocolate

Ficha de dados:

Shake de alta qualidade incorporando o valor mais elevado de proteína biológica: isolado protéico de soro de leite hidrolisado e

Proteína de soro de leite hidrolisado isolar com as seguintes características:

Percentual de proteína: 90%, o resto para 100% de humidade e cinza.

Método de produção: CFM + Hidrólise Enzimática

Valor biológico 104

Índice de Eficiência proteína (PER) 3,5

Corrigido pela digestibilidade protéica Score aminoácidos (PDCAAS) 0,98

Digestibilidade: 98 100%

Ele contém 21.77g de aminoácidos de cadeia ramificada e de 500 mg de cálcio por 100 g do produto.

Ingredientes:

Hidrolisado fresco proteína de soro de leite isolar rica em peptídeos e polipeptídeos, leite fresco Whey Protein Isolate obtidos através de microfiltração de fluxo cruzado (CFM), contendo: 70% lactoglobulina beta, alfa lactoalbumina 16,5%, caseína Peptides 10%, 1,7% imunoglobulinas, proteases / 1,3% peptona, 0,4% lactoferrina, hidrolisada de colágeno Tipo II, morango corante em pó: beterraba vermelha (E162), sabor: sabor morango, adoçante: sucralose (E955), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

Como usar:

Preparação: Dissolver 2 4 amontoados medidas (20 40 gramas) em 200 300 ml de leite, água ou suco de fruta desnatado e tomar duas vezes ao dia, fora das duas refeições principais. Ele também pode ser tomado com café da manhã e lanches.


Na loja swiminn de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Infisport Iso numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Infisport Iso como a categoria Nutrição da nossa loja online de natação. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de natação, bem como críticas de Infisport Iso.

Características Infisport Iso

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Isotónicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up