Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

INFISPORT ND3 SOLID mantém você vai.

ND3 sólida é o único bar especificamente formulado para retardar a fadiga de uma forma abrangente Para fazer isso, Infisport é baseado nas mais recentes pesquisas na área de Fisiologia do Exercício.

Quando nós nos submetemos nosso corpo a um esforço de alta intensidade, como o tempo passa, uma série de eventos fisiológicos ocorrer que, se não for controlada, acabará por produzir uma fadiga que vai continuar a crescer com o passar do tempo e limitar completamente desempenho, uma vez que vai resultado na diminuição do glicogênio armazenado, o aumento de amônia e formação de ácido orgânico, o consumo de aminoácidos acorrentados ramificada, e o aparecimento de "fadiga central" e um aumento na formação de substâncias com alto poder oxidante (radicais livres ).

Além disso, se este tipo de esforço é feito várias vezes por semana, como é comum com formação programada, que vai limitar as acções do nosso sistema imunitário.

Para evitar que todos esses processos de prejudicar o nosso desempenho e nossa saúde, devemos prestar nosso corpo, durante e após o exercício, carboidratos de absorção rápida, BCAA, glutamina, citrato, antioxidantes e triglicerídeos de cadeia média (TCM) que poupam glicogênio.

ND3 sólida é o único bar que inclui todos esses componentes em quantidades prescritas embalados em um bar de fruta natural comprimido com base que é delicioso para comer.

Infisport ND3 Sólidos Vem em caixas contendo 21 barras de 40 gramas Sólidos ND3 Infisport fornece energia instantânea e proteção.

Ingredientes:

Polpa de maçã, o açúcar de cana, xarope de glucose, maltodextrina, o açúcar invertido, óleo ramificada MCT cadeia de aminoácidos (L-leucina, L-valina L-isoleucina.), Glutamina, acidificante: ácido cítrico, sais minerais (óxido de magnésio, sulfato de zinco), um agente de vitrificação : óleos vegetais e cera de carnaúba hidrogenado, óleos essenciais: aromas de limão e laranja e complexo de vitamina (B1, B6, C, E).

Instruções:

Para tirar o máximo proveito de sua formulação, recomendo ser tomado imediatamente antes e durante os momentos de esforço máximo. Seu consumo depois de completar o treino ou competição permite uma recuperação mais rápida do glicogênio armazenado.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Nutrição para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Tecnologia Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Sustentável Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed