up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intex Poltrona Com Porta-copos

Intex Poltrona Com Porta-copos

Intex Poltrona Com Porta-copos

Intex Poltrona Com Porta-copos

plus
Intex

Intex Poltrona Com Porta-copos

Description Intex Poltrona Com Porta-copos

Te imaginas no verão deitado em esta confortável poltrona, flutuando na águae bebendo um refresco bem frio enquanto consigues o bronzeado que tanto desejas? Com a poltrona insuflável Gold INTEX tudo é possível!Este novoassento tem um desenho exclusivo na cor ouro e de acabamento transparente que brilha com os raios de sol.

Uma poltrona insuflável Deluxe com estrutura ergonómica, braçadeiras e 1 posa-copos de tamanho standard que faz comque o relax seja mais prazeroso.

Te sentirás como uma atêntica rainha em sua nova poltrona em ouro!Este assento individual pertence a nova coleção de insufláveis gold e brilho da INTEX tendência do verão.

Escolha entre umagrande variedade de colchonetes, flutuadores, piscinas e outros insufláveis compurpurina.Recomenda-se para maiores de 14 anos, e suporta um peso máximo de 100 Kg.

Está fabricado com PVC resistente de 40 mm de espessura e integra duas câmaras de ar que garantem sua flutuabilidade, aprovado pelos controlos de qualidade e resistência que assim o certifica.Insufla teu assento com uma
Inclui um remendo de reparação para perfurações, e por se em algum momento a lona apresenta uma fuga.




Descubra todos os produtos de Piscinas disponíveis na swiminn, como Intex Poltrona Com Porta-copos. Compre agora Intex Poltrona Com Porta-copos e poupe dinheiro numa série de produtos de Desportos aquáticos. Além disso, a qualidade que a marca Intex lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Intex Poltrona Com Porta-copos e outros produtos de desporto na nossa loja de natação? Graças à swiminn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Piscinas, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Intex Poltrona Com Porta-copos

Cor
Dourado
Tipo de Produto
Colchonetes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up