up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Intex

Intex

Ver tudo ( Intex )

Sobre a marca Intex

Intex, um jogador proeminente na indústria de produtos de lazer e recreação, é celebrado por seu compromisso em oferecer conforto, qualidade e prazer a lares em todo o mundo. Fundada em 1997, a jornada da Intex começou com uma aspiração de melhorar a vida das famílias criando produtos inovadores e acessíveis que transformam espaços ordinários em deliciosos refúgios de relaxamento e diversão. Ao longo dos anos, a Intex evoluiu para um líder global, reconhecido por sua extensa gama de produtos que atendem às diversas necessidades, incluindo recreação ao ar livre e indoor, esportes aquáticos e descanso confortável.
Com um foco inabalável em satisfação do cliente, a Intex conquistou a confiança de milhões e continua a ser uma escolha preferida para aqueles que procuram conforto e lazer. A Intex transformou o conceito de lazer e relaxamento, trazendo produtos inovadores como piscinas, colchões de ar e mais para lares em todo o mundo. Com um compromisso de qualidade e satisfação do cliente, a Intex continua a moldar a forma como as famílias desfrutam de seus espaços de recreação.

Inovando Conforto e Diversão Através de Produtos de Qualidade

As piscinas Intex tornaram-se sinônimos de diversão no quintal, oferecendo uma variedade de tamanhos e designs para atender a diferentes preferências. Feitas de materiais duráveis, as piscinas Intex possuem instalação fácil, construção resistente e recursos de segurança aprimorados, prometendo horas de entretenimento aquático para famílias e amigos. As bombas de piscina Intex são projetadas para manter a água cristalina, circulando e filtrando-a de forma eficiente. A Intex oferece uma gama abrangente de peças e acessórios de substituição para ajudar os proprietários de piscinas a manter seus retiros aquáticos em ótimas condições. Dos conectores aos válvulas, mangueiras a encaixes, essas peças genuínas Intex são projetadas para compatibilidade perfeita, garantindo manutenção fácil e uma vida útil prolongada da piscina.
Limpar uma piscina é uma brisa com aspiradores de piscina Intex. Os aspiradores de piscina Intex incorporam conveniência e inovação, contribuindo para um programa de manutenção de piscinas sem problemas. Os filtros de piscina Intex são a coluna vertebral de uma experiência de piscina limpa e clara. Equipados com mecanismos de filtragem de alta qualidade, essas unidades capturam eficazmente sujeira, folhas e impurezas, garantindo que a água permaneça convidativa e agradável. Para aqueles que desejam uma temporada de natação prolongada, os aquecedores de piscina Intex oferecem uma solução. Estes aquecedores regulam a temperatura da água, tornando-a confortável mesmo em climas mais frios.
As piscinas acima do solo Intex são um símbolo de inovação e durabilidade. Projetado com materiais reforçados e montagem fácil, essas piscinas proporcionam uma atraente alternativa às opções tradicionais de solo. Os colchões de ar Intex são sinônimos de conforto e conveniência, oferecendo uma variedade de opções para uso tanto interno quanto externo. Construído com materiais duráveis ​​e mecanismos de inflação inovadores, esses colchões de ar oferecem uma superfície de dormir confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar