up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

plus
Intova

Intova Duo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intova Duo

Acessível e livre de preocupações:

Duo é impermeável a uma profundidade de 30x a do caso mais recente LifeProof (e custa menos também).

Telefones e tablets são tão necessárias como a água eo ar nos dias de hoje. Além de custar uma média de US 400 +, eles contêm algumas de nossas informações mais valiosas e importantes. Duo custa menos do que a maioria dos casos de telefone à prova d'água, é fácil de usar eo melhor de tudo o que você não tem que correr o risco de perder um dos seus bens mais valiosos.

Projetado para aventuras na terra e debaixo d'água:

Se você está roçando a superfície com seu caiaque ou submersos na água explorar a vida marinha, Duo foi construído para suportar as mais severas condições. Compacta e leve, a caixa removível, resistente flutua e é resistente à água até 100 pés. Atreva-se a levá-lo em qualquer lugar!

vida útil da bateria de confiança:

Duo possui um re exigível bateria Li ion que testou até 2 horas de uso contínuo, para que possa capturar os destaques de cada aventura.

Construído no visor LCD:

Sabe que está recebendo o tiro perfeito com construído em cores 1,77 tela LCD da Duo ", que pode ser usado como um monitor de reprodução, visor, e para ajustar as configurações da câmera.

Especificações:

Vídeo Resolução: 720p HD

Burst Mode para o disparo contínuo

Resolução Foto: 2MP, 3MP, e 5MP

1,77 "LCD

Zoom: 4x

Profundidade Avaliação: 100 '

flutua câmera

Bateria: Bateria recarregável Li ion (duração da bateria 2 horas), 440mAh / 3.7V

Wrist Lanyard incluído

Cabo USB incluído

1,6 oz Peso do produto (46g)

Dimensões do produto. 2,6 "x 1,9" x 1,2 "(6,7 cm x 4,8 cm x 2,9 cm)

Peso: 155 lbs

Dimensões: 15 x 20,5 x 4,5 em


Além de Intova Duo da categoria Eletrónica e computadores da nossa loja online de mergulho, poderá encontrar outros produtos relacionados com Imagem. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Intova, na diveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de mergulho que também o podem interessar. A Intova é focada na inovação e melhoria da experiência de mergulho para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Intova Duo

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up