up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intova Edge X2

Intova Edge X2

Intova Edge X2

Intova Edge X2

Intova Edge X2

Intova Edge X2

plus
Intova

Intova Edge X2

Description Intova Edge X2

Descrição:

Um mundo mais brilhante com o clique de um botão. A câmera de ação à prova de água X2 da Intova é a primeira em sua classe a oferecer uma luz construída de 150 lúmen que pode ser usada como flash para fotografia ou como luz constante para o vídeo. Capture vídeos de alta definição de 1080p e impressionantes fotos de 16MP de qualquer aventura, incluindo configurações de pouca luz, noite e noite.

O X2 funciona com a aplicação Intova, permitindo controlar a maioria das funções da câmera, visualizar vídeos ao vivo e compartilhar fotos e vídeos via e-mail e mídias sociais com um telefone / tablet iOS ou Android.

A bateria incluída de 1600 mAH possui duas horas de vida e é removível e recarregável; Ideal para quem planeja uma aventura prolongada. A carcaça robusta da X2 é construída com um revestimento de armadura de borracha para suportar as condições mais difíceis, tanto na terra, quanto mais de 330 pés abaixo da água e em todos os lugares do meio. Uma tela TFT LCD de 2 "integrada permite um controle ótimo da captura de conteúdo, bem como um sistema de menu sem problemas e sem stress para personalizar as configurações da câmera. Capture facilmente qualquer aventura, em qualquer configuração, a qualquer hora do dia.

Características:

Destaques:

Sensor Panasonic MN34120 1 / 2.3 "CMOS

Vídeo 1080p a 60fps

Fotografia com flash embutido

Vídeo com luz graças aos 150 lumens construídos em lâmpada

Comprimento focal de 3,06 mm

Abertura do diafragma f2.5

ISO Auto, 100, 200, 400, 800

Opção de auto-correcção Fisheye em vídeo e fotografia

Wifi válido até 30 metros

Até 170º de campo de visão

TFT LCD de 2 "

Resolução do display 960x240

Bateria de 1600mAh intercambiável pelo usuário

Viseira de proteção solar

Saída micro HDMI

Zoom digital até 60x

Mais de 20 resoluções de vídeo diferentes

Resolução da foto até 16MP

Tampa de borracha para maior proteção

Lente óptica endurecida de 46mm

Tira de flotação incluída

Suporta cartão MSD até 64GB, Classe 10 ou superior

Vídeo no mp4

Peso 197gr

Mede 8x7x5cm

Submersível até 100m

Compatível com o cartão MicroSD de 64GB (não incluído)


Já conhece todas as funcionalidades de Intova Edge X2? Na diveinn, escolhemos artigos mergulho personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrónica e computadores, consulte a nossa coleção completa de Imagem. Todas as marcas que vendemos, como a Intova, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de mergulho!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Intova Edge X2

Muito bem

-

Muito melhor do que as versões anteriores. Minimizou a possibilidade de a água ficar dentro. Eu testei um pouco abaixo dos recomendados 60 metros e durável, sem qualquer problema. Ele faz filmes de qualidade muito boa. Eu recomendaria.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up