up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

Jobe Grace Flex Wakeboard

plus
Jobe

Jobe Grace Flex Wakeboard

Description Jobe Grace Flex Wakeboard

Shredettes olhando para o progresso deve olhar mais longe, a Graça é elegante para o núcleo, mas monta incondicional. Com o seu novo design é um coletor do olho real que simplesmente não pode ser negligenciado. Maxine Sapulettes 2016 pro modelo utiliza um design líder na indústria proporcionando excelente solidez, consistência e equilíbrio tornando este o melhor conselho para o rock truques aéreos maus ou bater trilhos e kickers.

Características:

ABS Sidewall:

ABS é um material termoplástico utilizado como construção de parede lateral que principalmente funções para proteger o núcleo e a borda de danos. Esta parede lateral faz uma placa durável e resistente à sliders e kickers sem adicionar peso extra.

Flex:

Tecnologia que cria flexibilidade na ponta e cauda de um wakeboard. Esta característica faz com ponta e cauda aterragens mais suave e torna mais fácil para pressionar sobre uma calha.

HIT Base:

Suportes para Tecnologia de Alto Impacto. danos sinterizado resistindo base, um pouco mais difícil do que a base de dados de armadura que faz com que seja ainda mais rápido sobre os obstáculos. Esta é a base mais high-end que você pode começar quando o seu objetivo é bater tantas sliders e kickers que puder.

Natureza Núcleo:

construção de madeira cheia forte, durável e sólida que oferece uma placa controlada flexível sobre os obstáculos e absorve golpes duros no

água.

Pressione:

Nossa tecnologia de imprensa é usado para adicionar superfície adicional para o tesouro Em áreas específicas para ajudar a manter a velocidade e estabilidade na

ambos os trilhos e kickers.

Híbrido:

O "rocker híbrido" apresenta uma mistura de "três roqueiros palco" "contínuo" e e traz o melhor dos dois mundos: pop rápido e

consistência. A agressividade do roqueiro 3 palco e a estabilidade do rocker contínua é a combinação perfeita que

faz com que essas placas rápido e estável.

3 Fase:

Angular com uma "mancha plana" no centro. A wakeboard com um rocker de 3 fase possui três planos distintos na parte inferior da placa. Um balancim de 3 fase faz com que seu wakeboard para responder com mais pop (altura) quando você bate o velório. Placas com um rocker de 3 fase têm um local plano que faz o pop fora de sequência intensa e dá um pouco mais longo pendurar tempo antes do desembarque. Uma coisa é certa, se você ama truques aéreos maciços, o estágio 3 é para você!

Triaxail:

Esta tecelagem especial de fibra de vidro tem fibras que tenham sido posicionados em três ângulos (0 ° / 457 °) em 45

Além de executar nariz à cauda. Ele reduz o peso e permite a flexão e torção. fibra de vidro triaxial

tecido é um produto ligado de alta resistência do ponto.

Tri Tecnologia:

A tecnologia única reduz o desgaste por bater em obstáculos, devido às três áreas idênticas e totalmente plana ao lado do outro no centro da base, onde as placas estão normalmente sujeitos a abuso.


O que acha de encontrar Jobe Grace Flex Wakeboard a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja desportos radicais. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Jobe. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Desportos aquáticos.

Características Jobe Grace Flex Wakeboard

Cor
Preto
Azul
Uso Recomendado
Esportes aquáticos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up