up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Perth 3/2 mm

Jobe Perth 3/2 mm

Jobe Perth 3/2 mm

Jobe Perth 3/2 mm

Jobe Perth 3/2 mm

Jobe Perth 3/2 mm

plus
Jobe

Jobe Perth 3/2 mm

Description Jobe Perth 3/2 mm

O fato perfeito para os dias mais quentes. Este fato tem um bloqueio de conforto para melhorar a sensação confortável você está procurando. O neoprene flexível nuclear dá-lhe a liberdade total de movimento durante a sua sessão de desportos aquáticos. Se acalme.

Especificações:

3,0 / 2,0 milímetros: neoprene 3,0 milímetros no peito e nas costas dá-lhe o nosso melhor proteção contra os elementos eo neoprene 2,0 milímetros ligeiramente mais fino nas pernas e braços proporciona o máximo de liberdade de movimento.

FECHADURA COMF: Um confortável construção ponto que doesnt irritar a pele e super forte e durável.

NUCLEAR: Nossa obra-prima. Esta é a nossa roupa mais confortável feito de 100% Flex Nuclear neoprene, concebidos para dar liberdade total de movimento.

Zíper atrás: Easy backzipper entrada. O original!


Jobe Perth 3/2 mm encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Jobe Perth 3/2 mm. A nossa seleção de produtos Fatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Jobe Perth 3/2 mm

Espessura
3 mm
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Amarelo
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Paddle surf
Kite surf
Windsurf
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up