up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Vanity Woman Premium

Jobe Vanity Woman Premium

Jobe Vanity Woman Premium

plus
Jobe

Jobe Vanity Woman Premium

Description Jobe Vanity Woman Premium

Um prémio Vanity Mulher para iniciante para pilotos femininos intermediários. Mas não subestime a sua aderência e velocidade na água. Apresentando um rocker contínua, barbatanas moldadas e um núcleo sólido. Preste atenção aos detalhes Premium: Uma camada silverscreen decorados com selos de alumínio. Sendo does not prática significa que você não pode estar na moda, certo?

Especificações:

Contínuo: Um arco oscilante suave e contínua fornece rápido, passeios lisos e permite que você transforme mais facilmente. Você também pode gerar muita velocidade em um wakeboard rocker contínua, eliminando salto borda sentida por um rocker de 3 fase. Velocidade mais um pop muito previsível (altura) vai atirar em você mais para dentro os apartamentos. wakeboards rocker contínua são realmente grandes para entalhar, especialmente naquelas manhãs suaves vidrados. Diferença de balancim / fin reflete a variação de tamanho.

barbatanas moldadas: aletas integradas melhorar a aderência placas na água e dar estabilidade ao aterrar.

núcleo sólido: núcleo de poliuretano moldado funcional e confiável. Este tem sido amplamente utilizada em baixa para wakeboards de ponta e continua a ser uma indústria padrão hoje.


Tem interesse em Jobe Vanity Woman Premium? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na xtremeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Jobe Vanity Woman Premium. A Jobe é uma das melhores marcas de desportos radicais e concebe artigos de Desportos aquáticos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Jobe Vanity Woman Premium

Cor
Azul
Uso Recomendado
Esportes aquáticos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up