up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Wake Combo Core

Jobe Wake Combo Core

plus
Jobe

Jobe Wake Combo Core

Description Jobe Wake Combo Core

Esta corda esteira vem com um aperto V. Seu uma corda wakeboard e alça de combinação para pilotos avançados; suas seções oferecem várias opções de equitação.

Especificações:

aperto de EVA: Fornece uma alça leve, suave e macia.

Lápis flutua: Magro EVA flutua que melhorar a flutuabilidade do punho.

15 "Handle: Para os meninos grandes perfeito para o punho passa!.

aperto 28 mm: 28 mm de diâmetro aperto. dimensionamento de diâmetro é medido em milímetros. Normalmente dimensionamento diâmetro deve corresponder com o tamanho da mão, dependendo da preferência. mãos grandes podem se beneficiar de um aperto de maior diâmetro para ajudar com a fadiga durante longas sessões.

65 ft principais: 65 ft linha principal.

50 + 5 + 5 + 5: 65 corda pé com shortinings em 50 + 5 + 5 + 5.


Dispomos de Jobe Wake Combo Core em diversos modelos. Compre o produto na xtremeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Jobe Wake Combo Core dispõe da garantia oficial da marca Jobe. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Desportos aquáticos, mais especificamente da categoria Cordas.

Características Jobe Wake Combo Core

Cor
Azul
Uso Recomendado
Esportes aquáticos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up