up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jp-australia Surf We 2015

plus
Jp-australia

Jp-australia Surf We 2015

Description Jp-australia Surf We 2015

Após a transformação muito bem sucedida da 8'6 "no ano passado, decidimos fazer as mudanças similares no 8'10" e 9'6 ". Nós aumentamos a curva linha roqueiro e puxou no nariz e cauda para as placas para se tornar não há formas de desempenho de compromisso para o surf. Como as habilidades de nossos pilotos evoluem, as novas formas de acompanhar a evolução. Portanto, temos dois novos tamanhos emocionantes para 2016; a 7'2 "x25" com 82 litros para os pilotos mais leves ou qualificados e o favorito da equipe - 7'6 "x27" com 92 litros.

Especificações:

Nós não ter parado lá com o desenvolvimento; para aumentar ainda mais a versatilidade da gama de Surf, as placas Pro agora todos vêm com uma opção de 5 de quilha e 3 barbatanas. Os tamanhos menores de 7'2 "até 8'6" todos vêm com 3 FCS conecta em vez da caixa os EUA para reduzir o peso ainda mais. Os 3 plugues fornecer 2 center opções fin e as placas vêm com um RTM conjunto propulsor fin.

A 8'10 ", 9'2" e 9'6 "tem a opção fin 5 com caixa de os EUA para a fin de centro para ser capaz de acomodar um fin maior.

A Edição de madeira e as placas AST Surf ainda vêm com o padrão - box propulsor US configurar.

O PRO e nós placas vêm com um plug FCS no nariz para anexar sua câmera GoPro. Todas as placas vêm com uma inserção de mastro pé para anexar um equipamento de windsurf.

A bandeja PRO dos nossos Surf e Surf Boards fuselagem larga não tem carbono como acreditamos que o carbono faz com que as placas demasiado rígidas para o surf. Temos mantido um padrão de flex natural com layup sanduíche de dupla densidade estratégica e otimização da direção da fibra.

Importante, nossos quadros PRO são as placas mais leves no mercado que vêm com uma almofada deck!

Tech & Acabamento:

Madeira Edition com trilhos brilhantes

AST com acabamento mate

Placa vem com:

EVA área coberta de pé

plugue trela

um RTM (Resin Transfer moldado) US única e dois (injeção moldada) FCS barbatanas propulsoras

tail pad kicker

um mastfoot inserir para anexar um equipamento de windsurf.

A Madeira Edição contam adicionalmente com uma ficha nariz FCS para GoPro e válvula de ar.


Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca Jp-australia? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com Jp-australia Surf We 2015 à sua disposição. Neste momento, Jp-australia Surf We 2015 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características Jp-australia Surf We 2015

Cor
Vermelho
Branco
Uso Recomendado
Paddle surf
Surf
Tipo de estrutura
Rígido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up