up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Julbo Oculos Escuros Aerolite

plus
Julbo

Julbo Oculos Escuros Aerolite

Description Julbo Oculos Escuros Aerolite

óculos de sol leves projetados especificamente para as mulheres e os corredores com rostos menores, o Aerolite está diretamente derivada do modelo Aero, a referência para os corredores da fuga. Eles oferecem as mesmas qualidades de retenção e ventilação, com um escudo sem aro para ainda mais leveza e uma tremenda sensação de liberdade. Com um escudo fotocrômico, o Aerolite é projetado para ir mais longe em todas as condições.

Características:

Fit asiáticos: a ergonomia do quadro são adaptados para formas faciais asiáticos.

Panorâmica: superfície da lente larga por amplo campo de visão.

Base de dados de 6:

Fit 3D Nariz: wingtips especiais são ajustáveis ​​em todas as direções para que os óculos podem ser adaptados a cada tipo de forma do nariz e assegurar a retenção imbatível em todas as condições.

Ventilação completa: estrutura arejada que permite a circulação de ar completo para evitar nevoeiro.

Aderência da tecnologia: inserções flexíveis aderir aos templos para retenção máxima e conforto.

sistema de ar Fazer a ligação Temple: de absorção de choque inserção elastômero no final de templos para mais conforto e leveza

RX clip: Julbo oferece um clipe de prescrição por diante. Clipe RX adaptável a diferentes quadros de óculos de sol, removíveis quando necessário.

visão das mulheres: Projetado para rostos femininos.


Descubra Julbo Oculos Escuros Aerolite em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Óculos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Julbo Oculos Escuros Aerolite

Tipo de lente
Fotocrómico
Cor
Azul
Rosa
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Julbo Oculos Escuros Aerolite

Óculos de sol e equipamento completo de escalada

-

Ambos os pedidos chegaram perfeitamente e no prazo estabelecido. Bom material de escalada da marca Petzl e confortável. Quanto aos óculos de sol Bulbo: bonitos, leves e com um bom filtro solar. Muito boa qualidade e serviço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up