up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lego wear Pilou 427

Lego wear Pilou 427

Lego wear Pilou 427

plus
Lego wear

Lego Wear Pilou 427

Description Lego wear Pilou 427

LEGO® NINJAGO® nadar bermuda para os meninos. meninos legal? nado shorts com todo o padrão de ninja LEGO® NINJAGO®. elástico na cintura e rendas decorativas. Os shorts frias de natação são feitos de um material de qualidade macio e confortável para a natação. calções interiores em malha. logotipo LEGO® na parte inferior da front.Together com este produto você receberá um crianças livres? s bilhete para LEGOLAND® Dinamarca ou LEGOLAND® Alemanha. O voucher é anexado ao produto e pode ser transformado em um crianças livres? S bilhete para LEGOLAND®. O bilhete é válido em conjunto com um bilhete de adulto, todos os detalhes e termos são explicados no voucher. O bilhete é válido para a temporada 2017.

Especificações:

materiais:

tecido 100% poliéster

Cuidado:

lavagem 40 * Máquina com cores semelhantes

Não lixívia ou usar detergentes alvejantes óticos w

Não engomar

Não lave a seco

Não lavar a seco


Vai comprar Lego wear Pilou 427? Todos os produtos da Lego wear têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Lego wear Pilou 427 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características Lego wear Pilou 427

Fatos de banho
Calções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up