Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mako

Sustentável

Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

Nosso terno de nível de entrada, o GENESIS 2. 1, é ideal para iniciantes ou aqueles com um orçamento e você não encontrará um terno de melhor custo-benefício embalado com tanta atenção aos detalhes em nenhum outro lugar. O Genesis foi completamente redesenhado a partir de nosso traje de entrada anterior para fornecer melhor liberdade de movimento na parte superior do corpo combinada com desempenho e conforto térmico.


Recursos:

Coleira: Coleira Yamamoto # 39 com corte baixo de 1,5 mm para evitar irritação por fricção e pressão na garganta. S Tratamento de superfície da pele. Braços e ombros: o neoprene de pele lisa Yamamoto # 39 de 1,5 mm e a malha interna extra flexível permitem total liberdade de movimentos.
Pulsos: os pulsos são de corte alto para permitir uma remoção lisa e transições extra rápidas. para tronco e coxas: neoprene Yamamoto # 38 de 4,5 mm oferece flutuabilidade adicional e um deslizamento excelente na água. A superfície interna é laminada com jersey de lycra para maior conforto. S Tratamento de superfície da pele.
Dorso: 3mm Yamamoto # 38 S O neoprene para a pele e um zíper invisível minimizam a entrada de água e a turbulência enquanto otimizam a penetração na água. O zíper fecha de baixo para cima.
A malha interna é em lycra para maior conforto e facilidade de remoção. Bezerros: 3mm Yamamoto # 38 S Neoprene cutâneo combinado com tornozelo de corte alto permitindo transições ultrarrápidas.


Tecnologia:

Tecnologia PhysioForm: O equilíbrio perfeito entre liberdade de movimento e tecnologia sup para ajudar biomecanicamente, reduzir o desperdício de energia e otimizar o conforto. Para isso escolhemos com o maior cuidado os materiais, tecidos e neoprenes que utilizamos em nossos produtos. Somos guiados exclusivamente por nossa busca pela perfeição. O conceito de tecnologia Physioform foi criado para que nossos produtos pareçam uma segunda pele.
InvisiZip: nosso sistema de zíper invisível permite que nossos trajes tenham ótima hidrodinâmica e também reduz a entrada de água, mantendo-o mais aquecido.
SCS: é uma camada superficial que protege o neoprene e reduz o arrasto pela água.
Gola de corte baixo: as nossas golas têm um corte extra baixo para evitar arranhões e qualquer possibilidade de sensação de estrangulamento.
Pele lisa: refere-se ao neoprene que possui uma superfície lisa impermeável que permite um bom deslizamento e penetração na água.
Revestimento de metal SCS: o metal reflete o calor do corpo de volta para dentro na água para ajudar a reter uma temperatura corporal ideal para banhos mais longos e frios durante as corridas e treinamentos do Swimrun.
Soft Touch Jersey: jersey de lycra que aumenta o conforto de nossos ternos e permite transições rápidas e leves (além de torná-los mais fáceis de vestir!)
Jersey super stretch: este interior em jersey permite uma liberdade incomparável de movimento dos ombros, uma vez que foi tecido para se esticar em todas as direcções.



Tem interesse em Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher? Neste momento o produto encontra-se disponível na swiminn, a sua loja online de natação. Na swiminn poderá encontrar mais produtos de natação da marca Mako. Não espere mais e desfrute de Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de natação da swiminn.

Características Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

Nível Recomendado

Principiante

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Triatlo

Águas abertas

Tecnologia Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

Sustentável Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mako Genesis 2.1 Wetsuit Mulher

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed