Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mako

Sustentável

Mako Shorty Land And Sea 2.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mako Shorty Land And Sea 2.0

Para desenvolver este produto, que foi adaptado às necessidades e especificidades extremas da Swimrun, utilizamos as experiências e ideias de vários atletas que disputaram várias corridas de Otillo.

O desafio era encontrar o equilíbrio correto entre conforto, desempenho e durabilidade. Com os painéis anti-fricção Land and Sea entre as pernas e a área inferior reforçada e os ombros extensíveis Mako Ultra, nossa marca registrada, temos a certeza de que nosso traje tem o que é preciso para ajudá-lo nas mais difíceis corridas de natação. Especialmente quando se leva em consideração os painéis do corpo e das coxas, que foram escolhidos para dar uma flutuação equilibrada e, ao mesmo tempo, mantê-lo confortável e aquecido.

Recursos adicionais também incluem zíperes dianteiros e traseiros completos para oferecer várias possibilidades para as pernas de corrida de sua corrida. Eles permitem que você tire e coloque seu traje em um piscar de olhos ou apenas abrir a frente ou as costas para um pouco de ventilação a escolha é sua! Você encontrará um grande bolso interno traseiro para sua alimentação e outros itens necessários.

Escolhemos fazer deste modelo uma roupa de mergulho de braço curto. Um par de tubos neo-braço é fornecido com cada traje para cobertura total do braço durante corridas mais frias. E também um apito de segurança anexado ao zíper frontal.


Recursos:

Pescoço, braços e ombros: 1mm Yamamoto # 39 SCS Neoprene + jersey super stretch
Coxas: Neoprene Yamamoto # 39 SCS de 2 mm (parte superior das coxas e virilha) e Yamamoto # 39 SCS de 3,5 mm (parte inferior das coxas) + malha interna de toque macio para maior conforto
Painéis traseiro e frontal: 3mm Yamamoto # 39 metal SCS neoprene + soft touch interno jersey para maior conforto
Parte inferior e posterior das coxas: neoprene Yamamoto # 39 de 2 mm com exterior em jersey resistente para proteger o seu fato ao deslizar para dentro e sair da água
Bolsos: 1 grande parte traseira
Zíperes: traseiro e frontal (comprimento total)
Painel ultrafino de 0,5 mm nas aberturas do braço para evitar a entrada de água neste curto traje de mergulho armado Apito preso ao zíper frontal


Tecnologia:

Tecnologia PhysioForm: O equilíbrio perfeito entre liberdade de movimento e tecnologia sup para ajudar biomecanicamente, reduzir o desperdício de energia e otimizar o conforto. Para isso escolhemos com o maior cuidado os materiais, tecidos e neoprenes que utilizamos em nossos produtos. Somos guiados exclusivamente por nossa busca pela perfeição. O conceito de tecnologia Physioform foi criado para que nossos produtos pareçam uma segunda pele.
InvisiZip: nosso sistema de zíper invisível permite que nossos trajes tenham ótima hidrodinâmica e também reduz a entrada de água, mantendo-o mais aquecido.
SCS: é uma camada superficial que protege o neoprene e reduz o arrasto pela água.
Gola de corte baixo: as nossas golas têm um corte extra baixo para evitar arranhões e qualquer possibilidade de sensação de estrangulamento.
Power Stretch: Este inserto de neoprene altamente elástico, que é posicionado sobre o esterno e o diafragma, permite a respiração liberada e também aumenta a flexibilidade em toda a parte superior do corpo.
Flutuação Equilibrada: a flutuação foi colocada em nossas roupas de neoprene de forma a facilitar sua braçada, oferecendo a posição corporal mais adequada à sua técnica de nado. Portanto, em nossa linha, você encontrará roupas de neoprene que foram projetadas para mantê-lo em uma posição "Natural" para aqueles que preferem uma postura corporal neutra (geralmente bom para aqueles com um chute de perna forte) e outras que rotulamos de "Apoio extra" para aqueles que preferem ter um pouco de flutuação extra no quadril e nas pernas (bom para aqueles com um chute fraco / preguiçoso ou para corridas de longa distância).
Ombros movimento MAX: o corte e os materiais foram escolhidos para oferecer total liberdade de movimento aos ombros. Desde os nossos primeiros padrões em 2008, utilizamos um painel sob os braços que foi montado para ficar “em repouso” com uma posição dos braços acima da cabeça. Isso significa que você nunca precisa esticar a borracha ao se esticar para pegar a água na frente, portanto, não despende esforço extra. O neoprene trabalha a seu favor e não contra você!




Descubra Mako Shorty Land And Sea 2.0 em stock e ao melhor preço. Visite a swiminn, a sua loja online de equipamento de natação e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Mako Shorty Land And Sea 2.0 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Mako Shorty Land And Sea 2.0

Nível Recomendado

Intermédio

Espessura

2 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Zip no peito

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Swimrun

Tecnologia Mako Shorty Land And Sea 2.0

Sustentável Mako Shorty Land And Sea 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mako Shorty Land And Sea 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed