up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Merchandising natação

Merchandising natação

Encontre uma grande variedade de produtos Merchandising para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Merchandising

Marcas de Merchandising

Ideias de presentes para nadadores

canecas

As canecas são uma das melhores opções se você quer presentear alguém que ama nadar. As canecas são usadas para beber muitos líquidos, como leite, chá e café. Se um nadador é um amante de chá ou café, então você pode escolher como um presente para ele e fazê lo feliz. Existem muitos materiais diferentes para as canecas disponíveis, como cerâmica ou vidro. Você pode comprar canecas de Turbo , Zoggs , Kruskis e Madwave .
A cerâmica é uma seleção predominante para canecas, pois mantém o calor e é mais ecológica do que outros materiais. Quando comparada a outros materiais, a cerâmica é menos custosa, mais prática e tem maior capacidade.

brinquedos

Se o nadador é uma criança para a qual você está pensando em escolher um presente, os brinquedos são a melhor opção. Os brinquedos relacionados com a natação são uma boa ideia para dar de presente. Os brinquedos para crianças que gostam de nadar são, por exemplo, macarrão de espuma, carros alegóricos e figuras de animais marinhos.
Brinquedos e bolas de pólo aquático para crianças podem adicionar um elemento de diversão e emoção às atividades de natação. Quer seu filho esteja aprendendo a nadar ou já goste da água, esses brinquedos podem aprimorar sua experiência e ajudar a desenvolver importantes habilidades de natação.
brinquedos e bolas de água e incentive as crianças a se envolverem em brincadeiras ativas enquanto estão na água. Eles podem se divertir jogando, pegando e passando a bola, o que ajuda a melhorar sua coordenação olho mão, habilidades motoras e condicionamento físico geral.
Brincar com brinquedos e bolas de água pode ajudar as crianças a desenvolver confiança na água. À medida que interagem com os brinquedos, eles ficam mais confortáveis na água e desenvolvem um senso de equilíbrio e controle mais forte. Brinquedos e bolas de água adicionam um elemento de emoção e prazer às sessões de natação. Eles tornam a natação mais envolvente e divertida para as crianças, motivando as a passar mais tempo na água e a desenvolver um amor vitalício pela natação.
Ao selecionar brinquedos e bolas de água , priorize a segurança. Escolha brinquedos projetados especificamente para uso com água e feitos de materiais não tóxicos. Certifique se de que eles sejam apropriados para a idade e não representem nenhum risco de asfixia.

Jóias

Opte por joias feitas de materiais resistentes a danos causados pela água, como aço inoxidável, titânio ou silicone. Esses materiais são duráveis, resistentes à corrosão e podem resistir à exposição à água, cloro e água salgada. Procure peças de joalheria explicitamente rotuladas como à prova d´água ou resistentes à água. Essas peças são projetadas para lidar com a exposição constante à água e manter sua integridade mesmo durante natação vigorosa ou esportes aquáticos. Escolha joias com fechos ou fechos seguros para evitar perdas acidentais ao nadar. Fechos magnéticos ou de travamento são excelentes opções, pois proporcionam maior segurança e tranquilidade.
Escolha joias fáceis de limpar e manter. Procure peças que possam ser facilmente enxaguadas com água doce após o banho para remover qualquer resíduo ou produto químico. As joias para os amantes da natação podem ser uma extensão do estilo pessoal e da individualidade. Procure peças que reflitam suas preferências, como designs com temas náuticos, motivos aquáticos ou símbolos que ressoam com seu amor por esportes aquáticos. Expresse sua paixão por nadar através de sua escolha de joias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar