Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mosconi

Sustentável

Mosconi Jammer Trigger

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mosconi Jammer Trigger

Tecnologias:

Plano:
Pontos ultra planos de alta densidade fabricados por máquinas especiais, desenvolvidos para evitar o atrito contra a pele pela parte interna da peça e melhorar a hidrodinâmica pela parte externa. Costura elástica que mantém um padrão não deformável da roupa a qualquer momento, ajustando-se perfeitamente ao corpo para evitar bolsas de ar entre o tecido e a pele dentro da água.

Pro Elast:
Tecido técnico com características semelhantes ao GLISSPEED +, mas altamente elástico e com grande capacidade de restauração, o que reduz a compressão sobre o músculo, permitindo liberdade de movimentos. As roupas são feitas em combinação com o GLISSPEED +, colocando o PRO ELAST estrategicamente em áreas do corpo onde é necessária maior mobilidade.

Glisspeed:
Tecido hidrofóbico exclusivo de última geração e altamente compressivo; Pressão máxima sobre os músculos, permitindo maior desempenho da tensão, evitando a fadiga. Elasticidade independente de duas vias, evitando deformações ao longo do estiramento do tecido. O recurso repelente à água do GLISSPEED +, graças ao revestimento completo da linha, evita a absorção de umidade pelo tecido. Isso ajuda o tecido a evitar ganho de peso na água, aumentando seu coeficiente hidrodinâmico, o que permite deslizar mais rapidamente na água e aproveitando segundos. Tecido desenvolvido para competição de alto desempenho, com aprovação da FINA e ITU

Corrediça da pérola:
Tratamento de revestimento sobre o tecido que, em contraste com outros tecidos repelentes à água, não reveste o próprio tecido, mas cobre diretamente a linha antes da tecelagem. Isso fornece propriedades hidrofóbicas completas que evitam a filtragem da água, deslizando-a sobre o tecido sem absorção. Com melhores resultados do que o processo de revestimento de Teflon, o acabamento não é tão brilhante e o resultado é um tecido duradouro, ultra leve e muito fino, aprovado pela FINA em relação à permeabilidade e flutuabilidade.



Adora natação? Peça já Mosconi Jammer Trigger e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Mosconi lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa de banho criança para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de natação mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Jammers foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Mosconi Jammer Trigger

Cor

Azul

Aprovação FINA

Sim

Tecnologia Mosconi Jammer Trigger

Sustentável Mosconi Jammer Trigger

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mosconi Jammer Trigger

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mosconi Jammer Trigger

Jammer de Qualidade

25/08/2023

Jamile

Demoro bastante para ser entregue, bem embalado de ótima qualidade, acabamento bom e muito bonito, ajuste perfeito ao corpo, medidas exatas, e altamente como na descrição do produto! Indico a compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed