up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nonbak Pochete Reflective

plus
Nonbak

Nonbak Pochete Reflective

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nonbak Pochete Reflective

O Nonbak cinto é o perfeito All Purpose Acessório. Útil para os corredores que querem levar seu telefone celular, dinheiro, chaves e documentos Enquanto Formação, bem como para caminhantes, ciclistas e viajantes que precisam ter as mãos livres, mas têm acesso rápido e fácil aos seus Essentials. Com um bolso frontal e vários compartimentos internos, The Nonbak cinto oferece muito espaço para a realização de seu passaporte e outros Essentials. A secção dianteira inteira da correia é 100% Graças reflexiva para o [Flash Tecnologia] Fabric, ou seja, o usuário pode ter certeza que eles serão vistos à noite ou em condições de baixa visibilidade. A bolsa de transporte é forrado com um repelente de Material de água [água Fora Tecnologia] que ajuda a manter o cinto seco Durante Essas primeiras gotas de chuva ou quando a transpiração. Suas características incluem também uma alça de cinto ajustável, assim como uma cinta elástica para garantir que o cinto não Bounce relação ao usuário, enquanto eles estão usando. Uma garrafa de água também pode ser preso. O [tecido de malha] ajuda a evitar a abrasão desnecessário.

Especificações técnicas:

Cinto Bolsa: O Nonbak cinto é o perfeito All Purpose Acessório. Útil para os corredores que querem levar seu telefone celular, dinheiro, chaves e documentos Enquanto Formação, bem como para caminhantes, ciclistas e viajantes que precisam ter as mãos livres, mas têm acesso rápido e fácil aos seus Essentials. Com um bolso frontal e vários compartimentos internos, The Nonbak cinto oferece muito espaço para a realização de seu passaporte e outros Essentials.

100% reflexiva (flash Tecnologia Tecido): A secção dianteira todo do cinto é 100% Graças reflexiva para o [Flash Tecnologia] Fabric, ou seja, o usuário pode ter certeza que eles serão vistos à noite ou em condições de baixa visibilidade.

Água Out Tecnologia: A bolsa de transporte é forrado com um repelente de água de materiais [de água Fora Tecnologia] que ajuda a manter o cinto seco Durante Essas primeiras gotas de chuva ou quando a transpiração.

Onda Fit: Permite Para transpiração devido ao tecido de malha organizada numa forma de onda, evitando danos desnecessários. Particularmente útil Em dias quentes. Suas características incluem também uma alça de cinto ajustável, Bem Como um elástico para garantir que o cinto não Bounce relação ao usuário, enquanto eles estão usando.


Experimente fazer compras na loja online de corrida e triathlon, sem ter de sair de casa. Compre Nonbak Pochete Reflective aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com corrida e triathlon na categoria Sacos e pochetes para complementar o seu pedido. A runnerinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Nonbak Pochete Reflective

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nonbak Pochete Reflective

Um pouco justo

-

Um pouco justo para armazenar telefone celular, identificação e chaves. Sinto falta de uma abertura para passar o cabo do fone de ouvido. De resto, cumpre sua missão.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up