up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que devo ter para treinar natação?

exercitador de respiração
Um exercitador de respiração é uma máquina simples que é usada para o exercício de seus pulmões e melhora sua capacidade respiratória. As práticas de respiração para nadadores foram avaliadas como uma parte básica do treinamento porque os exercícios respiratórios aumentam sua resistência. Se você pode inalar mais oxigênio, então você pode adquirir mais oxigênio em cada sopro e respirar em um ritmo que lhe permitirá nadar por um tempo prolongado antes de perder o fôlego.

protetor solar
Protetor solar , comumente referido como protetor solar ou protetor solar, é um produto tópico projetado para proteger a pele da radiação ultravioleta UV prejudicial do sol. É uma forma de produto de cuidados com a pele que ajuda a prevenir queimaduras solares, reduzir o risco de câncer de pele e minimizar outros danos à pele relacionados ao sol. Os protetores solares funcionam absorvendo ou refletindo a radiação UV. Eles normalmente contêm ingredientes ativos que atuam como filtros UV, que podem ser compostos químicos ou minerais. Os filtros químicos absorvem a radiação UV e a convertem em calor, enquanto os filtros minerais, como óxido de zinco ou dióxido de titânio, funcionam refletindo e espalhando os raios UV.

Sabonete corporal
Sabonetes corporais são feitos para ajudar na lavagem de germes que podem levar a doenças. Alguns sabonetes são até preparados para incluir hidratantes. Simplificando, o sabonete corporal deve deixar sua pele limpa, macia e hidratada. As marcas que oferecem os sabonetes corporais são Otso , Ultrabreathe , Eolos , Nalgene e Regatta .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar