up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Recuperação e cuidados natação

Recuperação e cuidados natação

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

O que ajuda os músculos doloridos depois de nadar?

protetores articulares

O benefício dos protetores articulares provou ser suficiente para revelar músculos doloridos e pode ajudar a aliviar a dor, inchaço e pressão nos músculos durante esportes ou qualquer atividade física. Os protetores articulares são utilizados por atletas de joelhos para mantê los protegidos contra danos em caso de queda ou pancada. Os protetores articulares são utilizados para conter fraturas e lesões.

eletroestimuladores

Os eletroestimuladores , também conhecidos como dispositivos de estimulação muscular elétrica EMS, são dispositivos que usam impulsos elétricos para estimular as contrações musculares. Eles são projetados para auxiliar no treinamento muscular, recuperação, reabilitação e fisioterapia. Os eletroestimuladores funcionam enviando pulsos elétricos através de eletrodos colocados na pele, que então ativam os músculos subjacentes. Os impulsos elétricos gerados pelos eletroestimuladores imitam os sinais elétricos naturais produzidos pelo sistema nervoso central para ativar as fibras musculares. Ao estimular os músculos, a eletroestimulação pode ajudar a melhorar a força, a resistência e o tônus muscular. Também pode ajudar a reduzir a dor muscular e promover a circulação sanguínea, auxiliando na recuperação muscular após treinos intensos ou lesões.

primeiros socorros

Os primeiros socorros geralmente contêm uma variedade de itens essenciais que ajudarão a tratar arranhões, manchas e danos, como entorses e cortes. Um kit de primeiros socorros é uma coleção de suprimentos e equipamentos médicos usados para fornecer tratamento médico inicial em caso de lesão, doença ou situação de emergência. Ele foi projetado para ser facilmente acessível e contém uma variedade de itens essenciais para lidar com lesões comuns ou condições médicas. O conteúdo de um kit de primeiros socorros pode variar dependendo do uso pretendido, mas existem alguns itens básicos que são comumente encontrados na maioria dos kits.

Balanças inteligentes

As medidas de arranjo corporal compreendem gordura corporal, massa muscular, abundância de proteínas e frequência cardíaca. Com o tempo, o usuário pode notar, em particular, os efeitos de seu programa de perda de peso ou bem estar. Uma balança inteligente, também conhecida como balança conectada ou digital, é um tipo de balança que usa tecnologia avançada para fornecer funcionalidade adicional além de simplesmente medir o peso corporal. Ele foi projetado para se conectar a smartphones, tablets ou outros dispositivos via Bluetooth ou Wi Fi, permitindo que os usuários rastreiem e analisem seu peso e outras métricas de composição corporal. Essas balanças normalmente usam a tecnologia de análise de impedância bioelétrica BIA para medir não apenas o peso, mas também outras métricas de composição corporal, como percentual de gordura corporal, massa muscular, densidade óssea, peso da água e muito mais.

Automassagem e pressoterapia

A automassagem e a pressoterapia são duas técnicas utilizadas com fins terapêuticos, nomeadamente nas áreas do relaxamento muscular, alívio da dor e melhoria da circulação.
A automassagem, como o nome sugere, envolve o uso das mãos, dedos ou ferramentas específicas para aplicar pressão e manipular tecidos moles em várias partes do corpo. As técnicas de automassagem podem atingir áreas específicas de tensão, dor ou desconforto, como pescoço, ombros, costas, braços ou pernas. A pressão aplicada durante a automassagem pode ajudar a aliviar a tensão muscular, aumentar o fluxo sanguíneo e aliviar o estresse. Diferentes técnicas como amassar, movimentos circulares ou movimentos suaves podem ser usadas dependendo do efeito desejado.
A pressoterapia , também conhecida como terapia de compressão pneumática, é um tratamento que envolve a aplicação de pressão controlada nos membros ou partes específicas do corpo usando dispositivos especializados. Esses dispositivos geralmente consistem em câmaras ou mangas infláveis que envolvem a área a ser tratada. As câmaras inflam e desinflam sequencialmente, criando um efeito de massagem suave que estimula a circulação sanguínea e linfática.

Mais sobre recuperação e cuidados:

Mais informações sobre recuperação e cuidados incluem bandagens, cuidados pessoais, cremes esportivos, rolos e bolas de massagem . Você pode comprar todos esses produtos de recuperação e cuidado em Zone3 , Turbo , Sailfish , Garmin , Softee e Madwave .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar