Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nutrisport

Sustentável

Nutrisport Cafeína 8AM 650g

$ 19.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Cafeína 8AM 650g

A base de uma dieta equilibrada é a organização adequada de todas as refeições do dia, independentemente da condição física e objetivos pessoais. No entanto, equilibrar nutrientes nas horas mais importantes do dia pode ser complicado. Por este motivo, a NutriSport formulou 8: AM + cafeína + Mg com os nutrientes necessários para cobrir as necessidades de uma das refeições mais importantes e a menor atenção que recebe, o café da manhã.

Um café da manhã completo é essencial para ativar o metabolismo e prepará-lo para a atividade diária, tanto em pessoas sedentárias quanto em desportistas. Além disso, após o jejum nocturno prolongado, é necessário proporção de nutrientes de qualidade para o corpo, especialmente em desportistas, onde é essencial fornecer proteína na massa muscular para evitar uma situação de catabolismo.

8: AM + Cafeína + Mg, fornece 44% de proteína (Whey + Caseína), garantindo a liberação rápida e sustentada de aminoácidos no sangue, flocos de aveia que proporcionam energia sustentada durante a manhã e são ricos em fibra e um complexo de vitamina Wide. Como adicionado à fórmula original, contém cafeína que aumenta os níveis de energia graças ao seu efeito estimulante e atrasos na fadiga e no magnésio, um mineral envolvido na transmissão do nervo e do músculo, ajudará a otimizar os mecanismos de contração muscular e relaxamento e diminuirá a Fadiga e cansaço.

Sem dúvida 8: AM + Caffeine + Mg será uma grande ajuda nutricional para todas aquelas pessoas, atletas ou sedentários, que desejam começar o dia com um café da manhã equilibrado e saudável.

Ingredientes: Proteínas lácteas (29% de proteína de soro lácteo, 20% de caseína micelar), Copos de aveia em pó (32%), Fibra de aveia, Café solúvel, Aromas, Isomaltulose (PalatinoseTM), Espessantes (Goma de guar e Xanthan Gum), Citrato de magnésio, Cloreto de sódio, edulcorantes (Cyclamate de Sódio e Acesulfame Potassium), Complexo de Vitamina (Maltodextrina, L Ácido Ascórbico, DL Alpha Tocopheryl Acetate, Nicotinamide, Calcium D Pantothenate, Retinyl Acetato, Piridoxine Hydrochloride, Riboflavin, Thiamine Hydrochloride, Pteroylmonoglutamic Acid, D Biotin and Cyanocobalamin ).

Alérgenos: Contém derivados de lactose, glúten e soja.

Dosagem e instruções: Dissolver o conteúdo de duas dosagens (50 g) em 400 450 ml de leite ou água, de preferência de manhã.



Já conhece todas as características que tornam Nutrisport Cafeína 8AM 650g único? Se tem interesse em Nutrisport Cafeína 8AM 650g, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online swiminn. A nossa ampla coleção de Bebidas e suplementos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de natação ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na swiminn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nutrisport Cafeína 8AM 650g

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Cafeína

Contém Cafeína

Propriedades

Proteínas

Tecnologia Nutrisport Cafeína 8AM 650g

Sustentável Nutrisport Cafeína 8AM 650g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nutrisport Cafeína 8AM 650g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed