up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Fit Meal 260g Chocolate

plus
Nutrisport

Nutrisport Fit Meal 260g Chocolate

Description Nutrisport Fit Meal 260g Chocolate

Necessidades nutricionais durante uma dieta com perda de peso são importantes, uma vez que a restrição calórica pode implicar falta de certos nutrientes. Por esta razão, é aconselhável incluir um suplemento que não só ajuda a reduzir a ingestão de calorias, mas também fornece vitaminas e minerais.

Fit Meal é uma alternativa conveniente e deliciosa para substituir uma das principais refeições do dia de forma equilibrada e nutritiva. Ele contribui com carboidratos, fibras, vitaminas e minerais em apenas uma medida para cobrir todas as necessidades. Portanto, a refeição ajustada é a melhor opção se você estiver seguindo dietas de controle de peso e quiser reduzir as calorias consumidas.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 409 Kcal 213 Kcal

Gorduras 10,5 g 5,5 g

Dos quais: 2,2 g saturados 1,1 g AC.

Ácido linoléico 4,8 g 2,5 g

Carboidratos 48 g 25 g

Dos quais: açúcares 28 g 14,6 g

Proteínas 28 g 14,6 g Fibra 5 g 2,6 g Sal 0,91 g 0,47 g

INGREDIENTES:

Leite em pó desnatado, proteínas lácteas, pó de cacau desengordurado1, óleo de girassol (contendo E 304 e E 306), maltodextrina, morango em pó2, fibra solúvel (milho de dextrina), dextrose, complexo mineral (citrato de potássio (cloreto de sódio), hidroxicarbonato de magnésio, ferro Gluconato, sulfato de zinco, gluconato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenite de sódio), aromatizantes, amido, espessante (carragenina), emulsionantes (lecitina de soja e E 472c), edulcorantes (ciclamato de sódio e acesulfame potássio), complexo vitamínico (L ascórbico Ácido, acetato de DL-alfa-tocoferilo, nicotinamida, d-pantotenato de cálcio D, acetato de retinilo, cloridrato de piridoxina, colecalciferol, riboflavina, tiamina, ácido pteroilmonoglutamico, biotina e cianocobalamina) e corante (carmim coquinel) 2. ALERGENTES: contém lactose e soja. Pode conter nozes.

COMO USAR:

Misture 52g de pó em água como substituto de uma refeição principal.


Gostaria de comprar Nutrisport Fit Meal 260g Chocolate? Então não procure mais! A swiminn oferece uma grande variedade de modelos Alimentação exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Nutrição na swiminn. Fabricado pela Nutrisport, este produto de Alimentação encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Nutrisport Fit Meal 260g Chocolate

Cor
Colorido
Suplementos desportivos
Redutores De Gorduras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up