up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Proteins 90 1.5kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Proteins 90 1.5kg

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Proteins 90 1.5kg

Proteínas 90, o que é?

Proteínas 90 é uma fonte de proteína de alta qualidade com alta digestibilidade e retenção de nitrogênio protéico no nível muscular máximo.

Os principais ingredientes incluem concentrado de soro (proteína de assimilação rápida), caseína (proteína de assimilação lenta) e caseinato de cálcio (proteína de assimilação lenta) que, juntos, fornecem 90% de proteína por porção sem carboidratos, nem gorduras.

Protein 90 CN é ideal para promover o desenvolvimento da massa muscular por sua contribuição protéica, enquanto é útil para atletas que buscam recuperação muscular ou ingerem carboidratos e gorduras. Seu alto valor biológico reside na combinação dessas duas fontes de proteína que proporcionam ao corpo um suprimento de aminoácidos de forma prolongada, garantindo a preservação e regeneração da massa muscular e evitando o catabolismo muscular.

Protein 90 CN é um suplemento de proteína altamente ideal para completar a dieta de cada atleta. Graças ao seu sabor "neutro", pode ser adicionado a uma bebida ou a qualquer outro alimento para aumentar o teor de proteína na dieta.

Protein 90 CN fornece 25% das necessidades diárias (CDR) de vitamina B6 por dose, permitindo mais de uma ingestão diária sem causar hipervitaminose (excesso de vitaminas no organismo). A vitamina B6 é uma ferramenta fundamental nos processos de absorção de proteínas e aminoácidos, daí sua importância na dieta do atleta.

Proteínas 90: como usar

Dissolver 30 gramas (um metro cheio) em 200 ml (um copo) de água ou leite desnatado.

Você também pode adicioná-los a purês, iogurtes, etc.


Procura materiais da Nutrisport e mais especificamente Nutrisport Proteins 90 1.5kg? Na swiminn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Nutrição e acessórios natação. Faça os seus pedidos através de nossa loja online swiminn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de natação. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Nutrisport Proteins 90 1.5kg

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up