up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Vitamina B 60 Unidades Original

plus
Nutrisport

Nutrisport Vitamina B 60 Unidades Original

Description Nutrisport Vitamina B 60 Unidades Original

As vitaminas B estão envolvidas nos processos de absorção de numerosos nutrientes, são essenciais para a energia e fortalecem o sistema nervoso e imunológico.

Características:

Para aqueles atletas que seguem planos específicos de alimentação e treinamento, complementar sua dieta com o suprimento de vitaminas apropriadas do grupo B será essencial para tirar mais proveito de seus exercícios e suplementos. A presença na dieta de todas estas vitaminas deve ser maior se maior a ingestão de calorias e nutrientes. Entre as suas funções, encontramos:

Vitamina B1: essencial no metabolismo energético dos carboidratos. Otimiza a obtenção de energia a partir de alimentos e melhora o funcionamento do sistema cardiovascular, nervoso e muscular.

A vitamina B2: envolvida na obtenção de energia a partir de carboidratos, é essencial na produção de glóbulos vermelhos.

Vitamina B3: envolvida no metabolismo de carboidratos para obter energia e melhora o fluxo sanguíneo proporcionando elasticidade aos vasos sanguíneos.

Vitamina B5: Envolvida no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras. Participa no ciclo de Krebs para obter energia e é necessário para a formação de ferro. Também fortalece o sistema imunológico.

Vitamina B6: Vitamina essencial no metabolismo de proteínas e aminoácidos, pelo que sua suplementação será essencial naqueles desportistas que desejam obter o maior efeito regenerador de seus suplementos.

Vitamina B8: essencial como cofator de numerosas reações metabólicas essenciais para a produção de ácidos graxos. Participa na obtenção de energia a partir da glicose e estabiliza os níveis de glicemia.

Vitamina B9: envolvida na formação de glóbulos vermelhos, bem como na regeneração de células sanguíneas e DNA.

Vitamina B12: indispensável para a regeneração de tecidos e para a formação de glóbulos vermelhos. Também promove boa saúde do sistema nervoso e está envolvido na produção de DNA.

Especificações:

Composição:

Vitamina B1 1,4 mg

Ácido fólico 200 μg

Vitamina B2 1,6 mg

Vitamina B12 1 μg

Niacina 18 mg NE

Biotina 150 μg

Vitamina B6 2 mg

Pantothenic 6 mg

INGREDIENTES:

Dextrose, Maltodextrina, Agente de Carga (Carbonato de Magnésio), Complexo de Vitamina (Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio D, Cloridrato de Piridoxina, Fosfato de Sódio 5 de Riboflavina, Cloridrato de Tiamina, Ácido Pteroilmonoglutamico, Biotina, Cianocobalamina, Adotilantes Xilitol e Cyclamate de Sódio), Aroma, Acidulante (ácido cítrico) e lubrificante (estearato de magnésio vegetal).

COMO USAR:

Tome 2 comprimidos por dia


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na swiminn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Nutrição da Nutrisport. O preço de Nutrisport Vitamina B 60 Unidades Original é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Nutrisport Vitamina B 60 Unidades Original

Cor
Cinzento
Tipo de Suplementação
Vitaminas
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Vitaminas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up