up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Sliver Ferrari Collection

plus
Oakley

Oakley Sliver Ferrari Collection

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oakley Sliver Ferrari Collection

Um design elegante atemporal ainda mais leve, com relevos esculturais nas earstems, Sliver tira proveito de nossa gravidade duráveis ??ainda desafiando O Matter material de estrutura, deixando tecnologias inovadoras, como XYZ Optics lançar o seu peso ao redor.

Características:

Formato da lente padrão

Quadro de cor Matte Brown Tortoise

Cor da lente cinza Quente

Fit Padrão

Tecnologia:

Plutonite lente:

Um dos materiais mais opticamente puros utilizados em óculos hoje, maximiza a clareza e resistência ao impacto enquanto filtra 100% dos raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm. Não é um revestimento, a protecção UV é a partir do próprio material da lente.

Alta Definição Optics:

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem Oakley óculos para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute para claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

Impact Protection:

Apoiado por décadas de inovação, Oakley óculos de alto desempenho oferece proteção intransigente contra a alta velocidade e de alto impacto em massa. A proteção é um benefício dos materiais premium e arquiteturas únicas de Oakley combinações lente / armação.

Proteção UV:

Lesões oculares atribuída à luz ultravioleta inclui catarata, pterígio e degeneração macular. Nosso material de lentes Plutonite filtra 100% dos raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm. A protecção é a partir do próprio material da lente.

Três Point Fit:

Uma inovação patenteado que garante que a armação entra em contacto apenas com a ponte do nariz e os lados da cabeça. Ele mantém as lentes em alinhamento óptico preciso com um ajuste seguro que elimina os pontos de pressão comuns com quadros que se engancham nas orelhas.

O Matter:

Um material de estrutura resistente estresse que resiste a condições ambientais extremas, é leve e altamente durável. Flexibilidade controlada aumenta a resistência ao impacto, contribuindo para o conforto durante todo o dia de quadros feitos com este sintético inovador.

6 Lens Base:

A curvatura lateral reduzido de nossas lentes de base 6 é ideal para uso casual, e proporciona clareza e proteção solar periférico não encontrado com muitos produtos concorrentes baixo envoltório.


Com Oakley Sliver Ferrari Collection terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Oakley, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Equipamento de corrida ao preço mais baixo de sempre.

Características Oakley Sliver Ferrari Collection

Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up