up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

plus
Ocean sunglasses

Ocean Sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Description Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Austrália são de surf óculos polarizados projetados por Oceano para os amantes da natureza que gostam de pesca e querem praticá-la com segurança e conforto.

Surf óculos polarizados

Oceano desenvolveu estes de surf óculos polarizados concentrando-se nas condições mais extremas em que essas atividades estão ocorrendo. Eles têm sistema de ATOM polarizada lente, que reduzir o efeito prejudicial nos olhos quando o sol refletindo no mar, e eles são os óculos de sol flutuante, eles não o pecado, em água:

Eles são chamados de óculos de sol, graças à sua estrutura flutuante, que mantém na superfície da água

É o toque final a este modelo de pesca óculos polarizados tão popular no setor.

Além disso, estes óculos de surf polarizada tem um material antiderrapante e seus bigodes têm carros alegóricos afundando. Tudo isso significa que você pode ir a confiança e segurança pesca: você não vai mesmo sentir que você está vestindo seu oceano!

A qualidade destes óculos de surf polarizada foi desenvolvido para resistir a condições extremas de surf em que é praticada.

Estes pesca óculos polarizados oferecem excelentes desempenhos técnicos como tem isolante anti respingo, proteção contra impactos fortes e lentes polarizadas, coisa extremamente importante a uma prática de segurança de surf, horas e horas na água.

Pesca óculos polarizados: Aproveite o seu momento!

A equipe do oceano está ciente dos riscos a que se submetem os seus olhos quando você praticar a pesca no meio da água, como os raios solares sobre a superfície da água pode causar problemas de visão significativas para uma pessoa que está na placa. É por isso que temos desenvolvido lente polarizada com o sistema ATOM, nestes óculos de surf polarizada, que reduz significativamente este efeito negativo sobre seus olhos córnea.

Os óculos de sol que flutuam o seu estava procurando

Além de lentes polarizadas com sistema de ATOM, Bermudas são óculos de sol flutuante, uma vez que incluem uma moldura flutuante que garante os óculos ficar na superfície da água no caso de cair no mar.

Em nosso site, você será capaz de escolher o design de seus de surf óculos polarizados: preto brilhante ou de mate preto para a cor do quadro, ea lente fumado. Oferecemos uma variedade de opções para encontrar nenhuma limitação ao escolher seus óculos de sol perfeitos flutuantes.

Além disso, estes óculos polarizados pesca tem um material antiderrapante e seus bigodes têm carros alegóricos afundando. Tudo isso significa que você pode surfconfidence e segurança: você não vai mesmo sentir que você está vestindo seu oceano! Você não vai mesmo sentir que você está vestindo seu oceano!

Especificações:

REGULAMENTO:

Protecção de acordo com a CE EN 1836 e EUA ANSI Z80.3

LENTE:

w / 6c Cat.3 Smoke

UV100% Protecção / CE com o sistema ATOM

POLARIZED com sistema de ATOM

proteção de impacto Anti HIDROFICA revestimento repelente de água

QUADRO:

Policarbonato, material leve.

almofadas nariz para o conforto.

ALÇA:

/ Floater ajustável, elástica e w

MATERIAL:

policarbonato leve


Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de nautica e pesca poderá encontrar produtos relacionados com Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia. A nossa seleção de produtos Óculos de sol destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Tipo de Lente
Polarizado
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Branco
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Completamente satisfeito

-

Estou completamente satisfeito com a compra. Exatamente como eu esperava deles. Um bom par de óculos de sol para velejar em barcos leves.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Óculos de sol oceano austrália

-

Excelente! Aparência legal. É ótimo que os copos flutuem.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

óculos de sol oceano austrália

-

Bom vendedor. Ainda não experimentei na água. Mas parece muito incrível.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Excedeu as expectativas

-

Só posso dizer uau! a estes óculos de sol e mal posso esperar pela viagem de SUP no Egeu com eles :)

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Ótimo produto !

-

Ótimo produto! Velejei de kitesurf sem nenhum problema. A tira de elástico segura bem e você se sente seguro mesmo em mar agitado. O óculos não saiu do lugar nenhuma vez, além de não embaçar. Mais do que recomendado. Envio foi dentro do prazo.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Óculos fantásticos

-

Absolutamente fantástico. Tenho usado as últimas 3 sessões de windsurf e gostei muito. Comprei 6 pares / estilos diferentes para compartilhar com meus amigos e eles também adoraram. Excelente qualidade, visto que a tira da faixa posterior é ligada à parte de plástico dos óculos em vez de uma peça de borracha que pode descolar no futuro. Ame a polarização! Protege ao navegar em direção ao sol poente, além de adicionar melhor visual do vento de superfície na água. Altamente recomendado! Vale a pena o dinheiro e os impostos se você tiver que pagar direitos de importação (como eu fiz) para a Tailândia.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Óculos de sol do oceano austrália

-

Cool procurando óculos de sol

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Australia

Boa proteção

-

Os óculos protegem muito bem enquanto eu estou navegando na minha pipa e enquanto espirra a água, ela não bate mais nos meus olhos e é verdade que o reflexo do sol na água não estraga mais a minha visão. Finalmente é ótimo que os óculos flutuem, agora só curti

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up