up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

plus
Ocean sunglasses

Ocean Sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Description Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Oceano traz-lhe os óculos de sol Bari com linhas limpas e um quadro feito de material leve de policarbonato com braços de metal. Nossas Lentes filtrar 100% dos raios UV com sistema ATOM que permitirá que você usá-los com total proteção e estilo. O proteccion perfeita é o resultado de anos de trabalho de nossos especialistas. As lentes polarizadas reduzem o brilho e permitir que você veja o mundo em alta definição. Bari, um modelo que vai deixar ninguém indiferente!

Especificações:

REGULAMENTO:

Protecção de acordo com a CE EN 1836 e EUA ANSI Z80.3

LENTE:

w / 6c cat.3 SmokeUV100% com o sistema ATOM

QUADRO:

Policarbonato com material leve braço de metal

ALÇA:

Não

MATERIAL:

peso leve de metal


Não hesite mais tempo e compre Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari. Para qualquer outra informação sobre as características de Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari, poderá entrar em contacto com a waveinn através do nosso site. A waveinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para nautica e pesca e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Óculos de sol.

Características Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Tipo de Lente
Polarizado
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Prateado
Azul
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Bari oceano marrom / fumaça

-

Óculos muito claros com um design moderno com lentes polarizadas pretas, não muito escuras. Recomendo o envio com correio expresso Gls, com posteitaliane a entrega é eterna.

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Bari oceano preto / fumaça

-

Óculos muito claros com um design moderno com lentes polarizadas pretas, não muito escuras. Recomendo o envio por correio expresso Gls, sem posteitaliane (chrono).

Ocean sunglasses Óculos De Sol Polarizados Bari

Ocean bari

-

Agradável. Apenas é melhor não usar Co nacional postal como eles são uma merda. Existem muitos serviços logísticos privados que oferecem uma entrega muito melhor ao cliente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up