up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento

Acessórios

()
load

O que são acessórios para equipamentos de natação?

Os acessórios para equipamentos de natação são itens adicionais que complementam e potencializam a funcionalidade e praticidade dos equipamentos de natação. Aqui estão alguns exemplos de acessórios comumente usados na natação:

Estojos para óculos: Os estojos para óculos são capas protetoras projetadas para armazenar e transportar óculos de natação. Eles ajudam a manter os óculos protegidos contra arranhões, danos e exposição a sujeira ou detritos quando não estão em uso. Os estojos de óculos geralmente têm um exterior durável, um forro macio e um sistema de fechamento seguro para garantir que os óculos permaneçam em boas condições.
Lentes Goggle: As lentes Goggle vêm em diferentes variações para acomodar diferentes condições de luz e preferências. As lentes transparentes são adequadas para uso regular em piscinas, enquanto as lentes coloridas fornecem proteção UV e reduzem o brilho em ambientes externos claros. As lentes espelhadas são ideais para condições de sol forte, e as lentes polarizadas podem reduzir o brilho da superfície da água.
Tiras de Silicone para Óculos: As tiras de silicone são um acessório que pode ser usado para substituir as tiras originais dos óculos de natação. Geralmente são mais duráveis e confortáveis do que as tiras padrão. As tiras de silicone são elásticas e ajustáveis, proporcionando um ajuste seguro e evitando que os óculos escorreguem durante a natação.
Remos de natação: Os remos de natação são dispositivos usados nas mãos para aumentar a resistência na água e aumentar a força e a técnica da parte superior do corpo. Eles geralmente são feitos de plástico ou materiais leves e vêm em várias formas e tamanhos. As raquetes de natação têm alças que as prendem às mãos, permitindo que os nadadores gerem mais força durante as braçadas e melhorem seu desempenho geral na natação.
Clipes de nariz e tampões de ouvido: Clipes de nariz e tampões de ouvido são acessórios que ajudam a proteger áreas sensíveis do rosto da água. Os clipes nasais são pequenos dispositivos que se prendem ao nariz e impedem a entrada de água nas passagens nasais. Tampões de ouvido , como mencionado anteriormente, mantêm a água fora dos canais auditivos, reduzindo o risco de desconforto ou infecções relacionadas ao ouvido.
Toucas e tiaras: Toucas e tiaras são acessórios usados na cabeça durante a natação. As toucas de natação, como mencionado anteriormente, protegem os cabelos da água e dos produtos químicos, melhoram a hidrodinâmica e mantêm os padrões de higiene em piscinas públicas. As tiaras, por outro lado, são usadas para manter o cabelo no lugar e evitar que ele obstrua a visão durante a natação.
Estes são apenas alguns exemplos dos acessórios disponíveis para equipamentos de natação. Os acessórios certos podem aumentar o conforto, a proteção e o desempenho geral enquanto desfruta de várias atividades aquáticas. Você pode comprar os acessórios em Speedo , Arena , Zone3 , Zone3 , TYR , Cressi e Zoggs .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar