up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento

Óculos - Cor: Preto

()
load

Como você escolhe um bom par de óculos de natação?

Os óculos de natação são óculos especialmente desenvolvidos para ajudá lo a ver claramente debaixo d´água. A estrutura impermeável impede que a água penetre formando uma bolsa de ar perto do olho. Existem várias razões pelas quais é útil usar óculos de natação ao nadar. As marcas que oferecem os óculos de natação são Speedo , Arena , Zone3 , TYR , Turbo e Cressi .
O ajuste é a coisa mais importante a considerar ao escolher um bom par de óculos . O ajuste é determinado pela vedação dos óculos . O tipo mais comum de óculos é oval com vedação interna de silicone. Ao testá los, a vedação deve estar firme, caso contrário, eles permitirão que a água entre, mas se não estiver confortável, eles estão extremamente apertados e exercem muito estresse.
Escolher um bom par de óculos de natação é crucial para garantir conforto, clareza e uma experiência sem vazamentos na água. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o par certo:

O aspecto mais importante é encontrar óculos que se ajustem bem e criem uma vedação estanque ao redor dos olhos.
Considere o tipo de lente com base em suas necessidades e ambiente de natação. As lentes transparentes são adequadas para natação interna e condições de pouca luz, enquanto as lentes coloridas ou espelhadas fornecem proteção UV e reduzem o brilho em ambientes externos claros. As lentes polarizadas podem ser benéficas para a natação em águas abertas para reduzir o brilho da superfície.
Opte por óculos com lentes feitas de materiais duráveis, como policarbonato. Eles são menos propensos a quebrar ou arranhar, garantindo um uso duradouro. Procure óculos de natação com revestimento antiembaçante nas lentes. Isso ajuda a evitar o embaçamento, garantindo uma visão clara durante o mergulho. Alguns óculos de natação têm esse revestimento aplicado, enquanto outros podem exigir o uso de um gel ou spray antiembaçante.
Se você nadar ao ar livre ou em ambientes bem iluminados, escolha óculos de natação que ofereçam proteção UV. Isso ajuda a proteger seus olhos dos raios nocivos do sol.
Considere o design e o ajuste da alça. Opte por óculos com alças fáceis de ajustar que proporcionam um ajuste seguro e confortável. Alguns óculos têm alças divididas ou fivelas ajustáveis, permitindo um ajuste mais personalizado.
Verifique se os óculos vêm com uma ponte nasal ajustável. Esse recurso permite que você modifique a distância entre as lentes para ajustar o formato do rosto e a largura da ponte.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar