up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Packs

()
load

Como escolher um pacote de snorkel?

Ao selecionar um pacote de snorkel , há vários fatores importantes a serem considerados para garantir que você tenha o equipamento certo para uma experiência de mergulho agradável. As marcas que oferecem esses pacotes são Speedo , Arena , Aquasphere , Fashy , Softee e Mosconi . Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher um pacote de snorkel:

Tipo de snorkel : decida o tipo de snorkel de sua preferência. Existem dois tipos principais: snorkels tradicionais e snorkels secos. Os snorkels tradicionais têm um design simples em forma de J e exigem que você limpe a água do snorkel manualmente. Os snorkels secos possuem uma válvula especial que impede a entrada de água no tubo, proporcionando uma experiência mais prática e sem complicações.
Ajuste da máscara: Escolha um pacote de snorkel que inclua uma máscara que caiba confortavelmente em seu rosto. Procure máscaras com uma saia de silicone macio que cria uma vedação estanque sem causar desconforto. Certifique se de que a máscara tenha um amplo campo de visão, permitindo que você veja claramente debaixo d´água. Alças e fivelas ajustáveis são benéficas para obter um ajuste seguro e personalizável.
Comprimento do snorkel : Considere o comprimento do tubo do snorkel. Deve ser longo o suficiente para alcançar acima da superfície da água quando você estiver nadando.
Nadadeiras : Alguns pacotes de snorkel incluem nadadeiras . Escolha barbatanas que se ajustem confortavelmente ao seu pé e proporcionem uma propulsão eficiente na água. Procure alças ajustáveis ou designs de calcanhar aberto que possam acomodar diferentes tamanhos de pé e permitir calçar e tirar facilmente.
Saco de Snorkel : Considere se o pacote de snorkel inclui um saco para armazenamento e transporte convenientes do seu equipamento. Uma bolsa bem projetada pode ajudar a proteger seu snorkel, máscara e nadadeiras contra danos e manter tudo organizado em um só lugar.
Qualidade e Durabilidade : Procure um pacote de snorkel feito de materiais de alta qualidade que possam suportar os rigores do mergulho. Materiais duráveis como silicone, vidro temperado e plásticos de alta qualidade são comuns em equipamentos de snorkel.
Ao considerar esses fatores, você pode escolher um pacote de snorkel que atenda às suas necessidades, preferências e orçamento. Lembre se de experimentar o equipamento antes de comprá lo, se possível, para garantir um ajuste adequado e uma sensação confortável. Aproveite suas aventuras de mergulho com o pacote de snorkel certo!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar