up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia LW Travel Tote 22L

plus
Patagonia

Patagonia LW Travel Tote 22L

Description Patagonia LW Travel Tote 22L

Este tote é indispensável quando você está vendo o mundo e muito útil quando você precisa apenas levar a cerveja e as toalhas do caminhão para as fontes termais. Feita a partir de tecido flexível e de pluma que se afasta em seu próprio bolso para fácil armazenamento, carrega tudo o que o seu dia precisar, mantém suas mãos livres e se move com seu corpo. O Tote de Viagem Leve possui um grande compartimento principal com zíper para fácil acesso e um organizador externo com zíper (com o detentor de chave) que engole toda a bolsa quando não estiver em uso. Há também um acessível bolso de bolso interno para objetos de valor e bolsos de malha lateral para garrafas ou lanches. As mochilas descapitáveis ​​da Mochila afastam-se quando não estão em uso, e a parte traseira de espuma leve funciona como uma almofada de assento. Feito a partir de ripstop de nylon 2,1 oz 70 denier com revestimento de poliuretano e acabamento de silicone. Reforçado na base com 6,3 oz 210 denier 100% nylon ripstop duplo que possui um revestimento de poliuretano.

Especificações:

Nylon ripstop resistente ao desgaste leve e à prova de intempéries

O compartimento principal com zíper oferece fácil acesso

Grande bolso com fecho de correr

Bolsos de garrafas de água de esticar

Correia de ombro de malha de fluxo de ar ajustável

A compressão lateral garante cargas de diferentes tamanhos

Stuffs em seu próprio bolso

Corpo: 2.1 oz 70 denier 100% nylon ripstop com revestimento de poliuretano e acabamento de silicone

Base: 6,3 oz 210 denier 100% nylon ripstop duplo com um revestimento de poliuretano

396 g (14 oz)


Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Patagonia LW Travel Tote 22L numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Patagonia LW Travel Tote 22L como a categoria Mochilas e sacos de transport da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de Patagonia LW Travel Tote 22L.

Características Patagonia LW Travel Tote 22L

Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up