up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Piscinas

Limpeza - Tipo de Produto: Brushes

()

Como fazer a melhor limpeza de piscina?

Um limpador de piscina é um dispositivo ou sistema projetado para limpar e manter a limpeza de uma piscina. É uma ferramenta essencial para os proprietários de piscinas removerem detritos, sujeira, folhas e outras partículas da água, superfícies e fundo da piscina.
Existem vários tipos de limpadores de piscina disponíveis no mercado, incluindo:

Limpadores de piscina manuais : são dispositivos portáteis que requerem operação manual. Os limpadores de piscina manuais incluem escovas de piscina, skimmers e aspiradores de mão. Os proprietários de piscinas normalmente os usam para escovar e limpar manualmente as superfícies da piscina e aspirar manualmente o piso da piscina para remover detritos.

Limpadores automáticos de piscina: Os limpadores automáticos de piscina são dispositivos autônomos que se movem pela piscina, aleatoriamente ou em um padrão programado, para limpar a piscina automaticamente.
Sistemas de limpeza de piso : São sistemas de limpeza embutidos instalados durante a construção da piscina. Os sistemas de limpeza no chão consistem em bicos pop up estrategicamente colocados no chão da piscina. Quando ativados, eles liberam jatos de água para mover os detritos para um dreno central para remoção.
Os limpadores de piscina ajudam a manter a clareza da água, evitam o acúmulo de algas e bactérias e reduzem a necessidade de limpeza manual. A escolha de um limpador de piscina depende de fatores como tamanho da piscina, forma, orçamento, preferência pessoal e nível de automação desejado.

Limpador meia lua para piscina
O aspirador meia lua para piscina é um utensílio de limpeza que serve para limpar a piscina. Este limpador foi desenvolvido para ser compatível com todas as piscinas e vem com uma haste ajustável. A escova lateral é utilizada para liberar o pó presente nos cantos da borda. Este limpador pode ser usado para diferentes tamanhos de piscinas. Tem peso suficiente para permanecer facilmente na base da piscina e vem com uma escova de limpeza incrustada.

limpador de piscina rotativa
Um limpador de piscinas rotativa segura uma turbina movida a água e uma escova rotativa está devidamente ligada à turbina de modo que o ciclo das peças da turbina corresponda à rotação da escova rotativa. Você pode comprar limpadores de piscina rotativos em Intex , Zodiac , Bestway , Edm e Gre .

Apanhador de folhas para piscina
Um coletor de folhas para a piscina é usado para prender folhas e resíduos adequadamente, o que impede o bloqueio de bombas de piscina, baldes de escumadeira e filtros, de modo que a configuração de filtragem da piscina exigirá uma pequena manutenção. Utilize um coletor de folhas para a piscina para manter sua piscina limpa e pronta para uso. Os coletores de folhas existem em vários estilos e tamanhos diferentes no mercado e você tem a opção de escolher o que mais lhe agrada e de acordo com a sua necessidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar