up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

Polar Relógio Unite

plus
Polar

Polar Relógio Unite

Description Polar Relógio Unite

Unite é um relógio Polar que o ajudará durante suas atividades diárias, pois inclui recursos importantes, incluindo o monitor de batimentos cardíacos que o ajudará a medir seus batimentos cardíacos. Enquanto pratica uma disciplina esportiva, também com sua ajuda, você também pode contar os passos, tempo e calorias .

Este relógio GPS possui uma tela colorida que você pode adaptar ao seu estilo com base na seleção de temas disponíveis. Outras vantagens são que, por meio da tela, você pode revisar todas as notificações recebidas no seu celular. Diariamente, através de sua configuração, você poderá realizar um treinamento físico que coincida com o seu nível de preparação física, tempo de recuperação e histórico de treinamento.

Durante momentos de descanso, ao usar este dispositivo eletrônico Polar, você saberá a quantidade e a qualidade do sono. A duração da bateria é de 50 horas quando o modo de treinamento é ativado e inclui monitor de freqüência cardíaca e GPS conectado, 4 dias contínuos quando a opção de rastreamento de freqüência cardíaca é ativada e se estende por 29 dias quando usado apenas no modo relógio. Polar Unite é um relógio de fitness projetado para ajudá-lo a descobrir seu potencial. Ele vem com frequência cardíaca avançada baseada no pulso e GPS conectado. O Polar Unite rastreia seus estágios de sono, mede sua recuperação todas as noites e oferece orientação de treino personalizada com base em sua prontidão. Você pode personalizar o Polar Unite com pulseiras e temas de cores do mostrador do relógio.

RECURSOS:
• TAXA CARDÍACA COM BASE NO PULSO AVANÇADO: Precision Prime ™ (10 Leds, 4 eletrodos e acelerômetro)
• RASTREAMENTO DE ATIVIDADES 24/7: distância, calorias, passos e tempo ativo.
• NOTIFICAÇÕES DE TELEFONE: notificações do telefone na tela do dispositivo
• FONTES DE ENERGIA: Veja como seu corpo usa diferentes fontes de energia durante uma sessão de treinamento. Polar Unite divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras
• MEDIÇÃO DE RECUPERAÇÃO DURANTE A NOITE E RASTREAMENTO DE SONO: mostre como você se recupera das demandas do dia. Obtenha percepções detalhadas do sono (quantidade e qualidade do seu sono e tempo gasto em cada estágio do sono
• TELA DE CORES DE TOQUE com temas de cores do mostrador do relógio para se adaptar ao seu estilo.
• SESSÕES DE TREINAMENTO DE RESUMO SEMANAL: acesso fácil às estatísticas, histórico e planos de treinamento semanais, direto no seu relógio.
• MODO DE SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA: Use o Polar Unite para monitorar e exibir a frequência cardíaca ao vivo em apps, equipamento de ginástica compatível com Bluetooth ou Polar Club.
• EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO PROFUNDA GUIADA SERENE ™: ajuda a relaxar o corpo e a mente e a controlar o estresse.
• FITSPARK ™ TRAINING GUIDE: exercícios diários feitos sob demanda que correspondem à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento: cardio, força, core e mobilidade.
• GPS CONECTADO.
• PULSOS ALTERÁVEIS: para se adaptar ao seu estilo.
• ALERTAS DE INATIVIDADE: receba notificações se você ficar inativo por muito tempo durante o dia.
• BATERIA LONGA: Até 50 h no modo de treinamento (com frequência cardíaca baseada no pulso e GPS conectado), até 4 dias no modo relógio com rastreamento contínuo da frequência cardíaca e até 29 dias no modo relógio.

Outras funções e recursos:
• +100 PERFIS DE ESPORTE
• RESISTENTE À ÁGUA (WR30)
• PROGRAMA DE CORRIDA: plano de treinamento pessoal e adaptativo.
• Serviço web e aplicativo POLAR FLOW (iOS e Android): sincronize seus dados e modifique as configurações do seu dispositivo via Bluetooth no seu celular ou com o adaptador USB no seu computador.



Além de Polar Relógio Unite da categoria Eletrônica da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Relógios. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Polar, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A Polar é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up