up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Metactif 120 Units

plus
Powergym

Powergym Metactif 120 Units

Description Powergym Metactif 120 Units

METACTIF

A última geração de Thermogenics e lipolíticos.

ACTIVATOR metabólica potente REDUZ gorduras do corpo e aumenta a energia

DESCRIÇÃO

POWERGYM? S MECACTIF é uma segunda geração tônica suplemento termogênico que acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal de forma eficaz (1)

Os efeitos de METACTIF podem ser resumidos da seguinte forma:

1. acelera e mantém a atividade metabólica, muito interessante quando em uma dieta de redução de gordura. O efeito termogênico aumenta o gasto energético basal. (2)

2. Acelera a lipólise, mobilizando, assim, os depósitos de gordura do corpo? S.

3. Aumenta a energia e melhora a atenção e concentração.

METACTIF é composto por L tirosina (AMINOÁCIDO) e qualidade assegurada e concentrados vegetais classificados. A fórmula contém:

GUARANA; Com propriedades tônicas e termogênicos. Contém cafeína e taninos que ajudam a minimizar a sensação de cansaço e ativar o metabolismo.

Citrus aurantium; Synephrine, seu ingrediente ativo, melhora a lipólise e também aumenta o gasto calórico através da termogênese.

L-tirosina; É um aminoácido que é importante para a manutenção e a potenciação do efeito de outros ingredientes, de modo que são vistos efeitos impressionantes com dosagens mais baixas.

Salix alba; Nos protege da secreção de prostaglandinas indesejados (PGE1).

Pasiflora; Por sua ação calmante natural.

Referências:

1. Simpósio sobre a obesidade eo sistema simpatoadrenal. Copenhagen.

2. Toubro S; Astrupa; Breum l: Quaadef; Os efeitos agudos e crônicos de misturas efedrina cafeína sobre o gasto energético eo metabolismo da glicose em seres humanos ?. Departamento de Pesquisa de Nutrição Humana, Copenhaga, Dinamarca.

3. Dr. Tallas Clouatre: Antifat Nutrientes

Dose diária recomendada

Tome 1-2 cápsulas por dia, 60 minutos antes de treinamento. Não tome à noite. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por cápsula)

O guaraná, extrato: 200 mg.

L-tirosina: 150 mg.

Citrus aurantium, Ext .: 100 mg.

Salix Alba, Extrato: 50 mg.

Passiflora, Extrato: 25 mg.

APRESENTAÇÃO: Frasco de 120 cápsulas

Contém extratos de plantas classificadas, que garantem o conteúdo de princípios ativos e sua eficácia.

FAQs

Será que METACTIF testar positivo em controles de doping?

Não, nas resoluções relevantes aprovadas pelos espanhóis? Consejo Superior de Deportes? (Conselho Supremo Sports) no Boletín Oficial del Estatado * (BOE), cafeína e sinefrina são catalogados como substâncias permitidas.

Se eu sou um temperamento nervoso, recomenda METACTIF?

Não, porque o guaraná e os citrinos pode aumentar sua excitação nervosa. Nós recomendamos que você THERMOFAST sob estas circunstâncias.

Qual é o intervalo de dosagem correta?

Como em todos os suplementos desportivos termogénicos, a dose é dependente do sujeito e que a resposta pode ser variável. As dosagens do suplemento deve começar de baixo, não levá-la depois das 17.00 e aumentar a dose a cada três, quatro dias. Se você observar um excesso de excitação nervosa, você terá que reduzir a dose

Todos podem tomar METACTIF?

Não, como acontece com outros suplementos desportivos, se você já tem cardíaca, patologia renal ou hepática ou qualquer outra condição médica que requer medicação, você terá que consultar um médico especializado em medicina esportiva de antemão.

Você pode tirar METACTIF indefinidamente?

Ele? S não recomendada, a prática lógica é levá-la para seis a oito semanas e, em seguida, fazer uma pausa a partir dele de duas ou três semanas. Com esta pausa podemos ter certeza de que o produto continua a trabalhar como no primeiro dia.

Por quanto tempo pode METACTIF ser tomadas? Será que qualquer período de repouso precisam ser observados?

METACTIF podem ser tomadas por dois meses com um período de repouso de pelo menos um mês.

Ele pode ser tomado à noite?

Não, e, em geral, todos esses suplementos esportivos de energia que contêm ginseng, guaraná ou cafeína deve ser tomado durante o dia e nunca à noite, pois podem causar sobre a atividade e energia excessiva em um momento em que deveria estar descansando.

Quando Metactif devem ser tomadas, antes ou após as refeições?

Ela pode ser tomada como um tónico 30 minutos antes do treino ou antes das refeições, com água.

Quais são as diferenças entre Thermofast e Metactif?

Thermofast é um suplemento esportivo que pertence à família termogênico como Metactif, a diferença reside na sua composição e efeitos.

Thermofast é menos de um estimulante do sistema nervoso, que contém, em vez de guaraná e tirosina, os chás verdes e vermelhas que são ricos em catequinas EGCG que produzem um efeito termogênico substancial e igualmente conter alguns antioxidantes interessantes.

Ambos os suplementos desportivos são excelentes para ajudar na redução da gordura corporal, mas Thermofast é melhor indicado para uso por aqueles de uma disposição nervosa.

* O Boletin Oficial del Estado é o registro oficial de todas as decisões relacionadas com a governação em Espanha e liberados em uma base diária.


Tem interesse em comprar Powergym Metactif 120 Units? Este é um dos sucessos de vendas da swiminn, a loja de natação online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na swiminn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Powergym ao melhor preço. Todos os nossos produtos natação dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Powergym Metactif 120 Units

Suplementos desportivos
Redutores de gorduras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up