Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Protest

Protest Bond Bcup Bandeau

Protest Bond Bcup Bandeau

Protest Bond Bcup Bandeau

  • Protest Bond Bcup Bandeau
  • Protest Bond Bcup Bandeau
  • Protest Bond Bcup Bandeau
  • Protest Bond Bcup Bandeau

Protest Bond Bcup Bandeau

Veja outros produtos relacionados com:

Description Protest Bond Bcup Bandeau

O protesto de Bond bandeau biquíni B-cup é belo em sua simplicidade. O biquíni é de cor sólida e apresenta bom detalhamento sobre a parte superior e bottoms. Um anel de tartaruga decora a parte superior do biquíni entre os copos. Os fundos apresentam o mesmo anel ao redor da cintura.

A parte superior tem uma alça de halter que pode ser amarrado em um laço no pescoço, com um fecho de volta que também liga em uma curva. A parte superior tem copos acolchoados removíveis e um normal, fit.Wear este biquíni em conjunto com uma túnica e chinelos moda da coleção Protesto.

Especificações:

- 80% de poliamida

- 20% elastano


Gostou de Protest Bond Bcup Bandeau? Visite a nossa secção de produtos Fatos de banho mulher e descubra uma grande variedade de produtos Fatos de banho mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos natação se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Fatos de banho mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Protest Bond Bcup Bandeau

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar