Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Protest

Protest MM Janie Bandeau Top

Protest MM Janie Bandeau Top

  • Protest MM Janie Bandeau Top
  • Protest MM Janie Bandeau Top

Protest MM Janie Bandeau Top

Description Protest MM Janie Bandeau Top

Este protesto MM Janie JR bandeau top de biquíni para meninas tem as seguintes características: Copos de espuma removível, toda a impressão com tiras sólidas e do centro da frente, alças reguláveis ​​com plástico colorido fivela e anéis, copos de espuma amovíveis de tamanho 152 até 176. Este bandeau superior do biquini é parte do protesto Mix & Match gama biquíni. Assim, você pode fazer combinações infinitas e certificar-se de seu biquíni tem sempre o ajuste perfeito.

Especificações:

Material: 80% Poliamida, 20% Elastano.


Gostaria de adquirir mais produtos de da marca Protest? Na swiminn, a sua loja online de , tem um grande número de produtos de relacionados com Protest MM Janie Bandeau Top à sua disposição. Neste momento, Protest MM Janie Bandeau Top encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de com grande atenção ao pormenor.

Características Protest MM Janie Bandeau Top

Idade
Idade
Cor
Género
Fatos de banho

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Ver a lista completa