up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

Red paddle co Sport 11´0´´

plus
Red paddle co

Red Paddle Co Sport 11´0´´

Description Red paddle co Sport 11´0´´

Se o 10? 6? Ride é o carro familiar de paddleboards, a gama Sport é o carro esportivo. O 11? 0 ?, 11? 3? e 12? 6? Sport todos oferecem um passo a frente da família Ride e foram projetados para o paddler mais experiente para oferecer mais velocidade e desempenho dinâmico. O segredo está em sua forma. Eles são mais lustrosos do que um Passeio, então eles cortaram a água de forma mais limpa, e a seção de nariz esticada os deixa mais deslizando pela água.

Este ano, fizemos o Sport em três tamanhos. O 11? 0? oferece uma atuação rápida e excelente no desempenho da água para pilotos de até 90kg / 198lb, o 11? 3? é adequado para um cavaleiro um pouco maior, enquanto o 12? 6? é ideal para viagens de turismo mais longas. Todas as placas possuem sistema RSS patenteado da Red Paddle Co para máxima rigidez.

O QUE ESTÁ NA CAIXA: mochila Red Paddle Co, bomba Titan, kit de reparo, caixa de telefone resistente à água, FCS Connect Fin, lâminas RSS, trela e pá de vidro de nylon com 3 pedras.


Red paddle co Sport 11´0´´ é o produto ideal para atingir os seus objetivos de desportos radicais. Complete o seu pedido com outros produtos de Conjuntos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Desportos aquáticos têm uma promoção especial. Encontre-os na xtremeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Red paddle co, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Red paddle co Sport 11´0´´

Uso Recomendado
Paddle surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up