up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

Red paddle co The Whip Surf 8´10

plus
Red paddle co

Red Paddle Co The Whip Surf 8´10

Description Red paddle co The Whip Surf 8´10

Viajar ao redor do mundo com um surf SUP intenso não é fácil. Em primeiro lugar, eles são enormes e não se misturam bem com aeroportos ou aviões. E há sempre o risco de o seu conselho se transformar em trânsito. Irritante. A solução é esta, o 8'10 "The Whip, um surf SUP você pode jogar uma bolsa e levar todo o mundo como se fosse qualquer outra mochila. Como todas as placas de Red Paddle Co, é extremamente durável e foi testado para destruição (mesmo depois de dirigirmos uma de nossas placas em um trator, funcionou apenas ne), tornando-se o SUP de surf perfeito. Tem uma cauda estreita, um n. Removível, ajustável e o sistema patenteado RSS Batten do Red Paddle Co, o que o torna super rígido para máxima manobrabilidade.

Especificações:

Volume: 150 litros

LONGITUDE (cm): 8'10 "

LARGURA (cm): 29 "

Peso (kg): 17

O QUE ESTÁ NA CAIXA:

Mochila Red Paddle Co.

Bomba HP.

Kit de reparação.

Estojo de telefone resistente à água.

RSS battens.

FCS Connect Fin.


Red paddle co The Whip Surf 8´10 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Red paddle co The Whip Surf 8´10 para a sua loja online de desportos radicais, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na xtremeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de desportos radicais da marca Red paddle co.

Características Red paddle co The Whip Surf 8´10

Cor
Azul
Uso Recomendado
Paddle surf
Tipo de estrutura
insufláveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up